Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois do que leio aqui...estou a ver que divide opiniões...(isso costuma ser um prenuncio de boas vendas quando falamos de marcas premium).
Fui ver imagens mais detalhadas do interior, e fico com a sensação que é muito superior (apenas do que posso depreender do aspecto dos materiais) a qualquer concorrente na classe, mesmo superior ao mini...
Crash, não me parece que faça esse esforço para ser "cool"...o único do segmento que o é naturalmente e com alguma facilidade será o mini...
O que reparo é que a Audi apostou muito em passar a ideia de qualidade (de materiais, de contrução, etc). Tendo em conta que é mais leve que o mini correspondente (penso que em certos casos quase menos 100kg), estamos para ver quão real será essa afirmação, de que será "como nenhum na sua classe".
Uma questão que me fica...se o "simples" carro de 90cv (talvez com s-line) tem este aspecto agressivo, como será um eventual s1? Será que vai ficar "over the top", será que a Audi se vai limitar ao 1.4 com 180cv como no cupra?

Eu até gosto, o que vou menos à bola são os arcos prateados... mas com o tempo talvez me habitue. Vamos ver os preços... []
Eu até gosto, o que vou menos à bola são os arcos prateados... mas com o tempo talvez me habitue. Vamos ver os preços... []
Nas fotos ao vivo parece-me melhor. O carro é um pouco maior que o 500. Um provável candidato ao título no segmento...
No entanto e é a primeira vez que digo isto: Vem com os piores motores diesel do segmento... O 1.6 não me convence minimanente.. (Ainda ontem andei numa Altea XL com esse motor e ... :sh) )
Interessante é a viragem da Audi nas DRL. Passaram a ser com a solução de tubo de vidro em vez dos leds.. Será que se aperceberam da xuningueira que os imita e mudaram?
Só tenho 2 contas a apontar ao interior. A primeira é o rádio não ter visor junto aos comandos. Espero que a versão base o tenha. E depois é o não prolongamento da consola pelos bancos dianteiros. Para mim é um pormenor que dá uma maior sensação de envolvência e que nos segmentos mais baixos não se encontra.
Para quem procura algo um nivel abaixo do maior impacto visual do Mini ou do aspecto mais elegante e femenino de um 500, isto serve perfeitamente.
Parece estar mais perto conceptualmente ao nivel do MiTo. E pelo facto de ter estética mais consensual, mas interessante o suficiente, acredito que ganhe mais depressa a aprovaçao do mercado. E tendo o simbolo que tem...