Aqui à uns tempos a minha esposa teve um incidente em tudo idêntico a esse, apenas com a diferença que o cão morreu e foram chamadas as autoridades. Até o carro era da mesma marca só que o da minha esposa era um Astra.
Se achas esses 600€ demais, segundo a experiência que tenho, é pouco. Radiador partido, para-choques com os encaixes partidos (tem que levar novo), pintar e mão de obra, fora outras peças que tenha que levar, carregamento do A/C.
E não te esqueças, que, por causa de tu não teres posto a trela ao teu cão, o dono do carro está sem carro, e se calhar esse facto até lhe causa um grande transtorno.
Sei que custa, mas se o orçamento diz 600€, eu pagava-os o mais rápido possível, e o passo seguinte seria fazer um seguro ao cão que cubra estes acidentes.
EDIT: Já agora, não faças como o dono do cão em que a minha esposa bateu, que em frente à policia disse que pagava, e depois de ver o orçamento, já disse que não pagava. Lembra-te, que, por tua culpa, alguém pode estar a ter algum transtorno sem qualquer necessidade.