Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mesmo que tenha partido o radiador.. 600euros? dava para comprar uns 4 radiadores...
Eu aqui vejo, 1 radiador, 1 pára-choques, pintura do pára-choques, mão-de-obra... etc. Se juntarmos um valor MO normal... não me parece muito complicado chegar aos 600€.
Isso é aproveitamento 600€? isso é um arranjo duma frente toda.
Aproveitamento ou não o lesado tem direito a reposição do bem como estava antes do acidente, nada como ter seguro para os animais para evitar estes disabores.
Dá graças a deus teres um caniche, se tiveses um Rottweiler o meriva ia para a sucata!
Se o autor do tópico* fosse o dono do carro, talvez as opiniões fossem:
- Claro, tem de repor o que estragou!
- Sim, repara isso na marca, não vás arranjar isso no pintor da esquina!!
- É pá... claro, arranjar isso no bate-chapas recomendado por ele... nem pensar!
LOL! []
* Claro que também dependeria do user. []
Tiraste-me as letras do teclado! []
E cada vez mais vejo que, por muito que gostem de carros e de conduzir, a esmagadora maioria das pessoas não tem a mínima noção do preço de uma reparação automóvel, nomeadamente do preço das peças.
Reza para que nem sequer um caniche se coloque á frente do teu 300ZX.
Para o dono do cão o teu carro pode não deixar de ser um carro velho, e que deverias gastar o que ele achava correto. []
Um caniche faz esse estrago todo? ainda por cima o animal nao teve nada... muito estranho... claro menos estranho é o orçamento opel...