4OOOO
New member
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=231292&idselect=10&idCanal=10&p=200
É só chico espertos!!!
É só chico espertos!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O responsável pelo atropelamento é um jovem estudante universitário, que justificou o facto de circular na berma por estar atrasado para um exame.
O jovem seguia ao volante de um Smart e, segundo fonte da BT, “circulava na berma e ia depressa”.
- Pedro Santos
Porque é que o menino não saiu mais cedo de casa para não chegar atrasado? Respeite os outos condutores que se calhar também estavam atrasados e estavam na fila. São os chamados chicos espertos.
- Gato Fedorento
Oh, tantos que circulam na berma na A5 logo pela fresquinha!... Se não há policia à vista aquilo é uma 5ª faixa! De vez em quando lá há um ou outro que leva com o "bilhete" mas é sempre assim.
quem se mete em atalhos, mete-se em trabalhos...
acho isso uma falta de civismo por parte do estudante, será que os outros condutores estavam felizez por estar ali parados no transito?
é mais um chico esperto das estradas portuguesas, um de muitos...
PRECISAMENTEsera que e com MAIS UM EXEMPLO DE CONDUCAO ASSASSINA que "alguem" vai abrir os olhos e levar o assunto da sinistralidade com a seriedade que deve ser levado?
bem, os outros que diariamente fazem noticia nos jornais, mais os outros milhoes que nao chegam a noticia, nao fazem diferenca nenhuma...por isso a esperanca e pequena.
Desculpa lá mas não consegui encontrar o artigo do código da estrada onde diz "Os condutores que querem virar para Oeiras podem passar traços continuos" ou então "É proibido circular na berma excepto se o condutor quiser virar para Oeiras".Os outros condutores iam seguir em frente para Lx, o estudante virar para Oeiras.
Chateia-me da mesma forma que os Smarts.Para alem disso, é mais do que comum estar parado nessa fila de transito e ver passar pela berma os carros do Sr Isaltino e companhia, não digo que justifique, mas chateia.
Um acidente nestas circunstancias não abona nada a favor do menino.Acidentes acontecem e o jovem vai ter que viver com isso, se o pai tinha um Bentley ou se ele é um irresponsável que acorda todos os dias atrasado para as aulas, só quem o conhece é que sabe! Não foi por ter um acidente que agora é a pior pessoa do mundo.
Desculpa lá mas não consegui encontrar o artigo do código da estrada onde diz "Os condutores que querem virar para Oeiras podem passar traços continuos" ou então "É proibido circular na berma excepto se o condutor quiser virar para Oeiras".
Chateia-me da mesma forma que os Smarts.
Um acidente nestas circunstancias não abona nada a favor do menino.
Na minha opinião a forma de conduzir revela muito da personalidade de um pessoa.
JdC
Estás a Brincar não estás?Encontro um que diz que em caso de emergencia se pode usar a berma, ora atrasado para um exame para mim é uma emergencia. E conhecendo aquele sitio, sei bem que um gajo pode estar ali parado 30 minutos no transito só para conseguir chegar à escapatória da saida. Se calhar deviam ter feito uma escapatória maior.
Não sabes as circunstâncias, não sabes se abona ou não. Se passares ali todos os dias acho que compreendes, que estar 30 minutos para fazer 500 metros ou meteres-te na berma e virar não é nada de irresponsável. Os próprios carros do corpo diplomático, corpo consular e de alguns ministros e afins também o fazem DIARIAMENTE e não tão devagar quanto isso.
Desta vez aconteceu um acidente, foi mau, e o "menino" devia-se ter precavido, mas não me parece que tenha tido nenhum comportamento antisocial e/ou irresponsável.
Encontro um que diz que em caso de emergencia se pode usar a berma, ora atrasado para um exame para mim é uma emergencia. E conhecendo aquele sitio, sei bem que um gajo pode estar ali parado 30 minutos no transito só para conseguir chegar à escapatória da saida. Se calhar deviam ter feito uma escapatória maior.
Não sabes as circunstâncias, não sabes se abona ou não. Se passares ali todos os dias acho que compreendes, que estar 30 minutos para fazer 500 metros ou meteres-te na berma e virar não é nada de irresponsável. Os próprios carros do corpo diplomático, corpo consular e de alguns ministros e afins também o fazem DIARIAMENTE e não tão devagar quanto isso.
Desta vez aconteceu um acidente, foi mau, e o "menino" devia-se ter precavido, mas não me parece que tenha tido nenhum comportamento antisocial e/ou irresponsável.