Atitudes deploraveis...

Ontem ia muito bem com a família (ia o meu pai a conduzir), a caminho de Lisboa pela auto-estrada do Norte (não sei o nome), quando de repente, somos ultrapassados "à tangente" por dois BMs que iam a uma bela velocidade. Bastava um dos carros ter-se atrapalhado ou feito um desvio mínimo e íamos todos para a cova.
Enfim, carro a mais e juízo a menos.

mais uma atitude deplorável foi agora na ponte 25Abril, com o temporal que está em Lisboa desde o inicio da tarde, como é que é possivel estarem 4 carros destruidos no tabuleiro da ponte sentido sul-norte?? que sentido de irresponsabilidade

E por sinal, a A8 estava uma autêntica vergonha!

Vinha eu do aeroporto e levo por 2x com água no pára-brisas (que me impossibilitou de ver durante uns 2 segundos) de um senhor táxi que tomou a inconsciente decisão de se pôr na faixa da esquerda a uns valentes 100km/h, isto com as bermas da AE completamente inundadas...:sh)

Dá para ter uma noção do caos...[8b]

Nao devia ir com muita urgencia para esse PAROLO dar uma travadela depois de atravessar a senhora no Punto !

Se vai em ultrapassagem está no direito dela. Desde que esteja efectivamente a efectuar essa manobra.

pois... ou a urgencia acabou-se no momento em que travou fundo LOL...

curiosamente ontem tambem vim do norte e apanhei imenso transito e imensa gentinha burra que teima em fazer dessas aventuras... isso e malta que vai na faixa do meio ou mesmo na esquerda sem irem a ultrapassar... ai faço sinais de luzes... e muitas vezes depois de os passar, ainda me respondem com o mesmo, como se estivessem cheios de razao... mas a policia prefere estar acampados com os radares a catar malta ao inves de andarem a patrulhar as estradas...

Ainda esta tarde, na estrada nacional 242 no caminho de Alfeizerão para São Martinho do Porto vi uma senhora que conduzia um carro de 5 lugares e levava uma criança no banco da frente, sem qualquer sistema de retenção nem cinto de segurança. Só vos digo, a minha vontade era ligar para a GNR, mas tenho a certeza que eles não iriam fazer nada. Enfim, esta gente só aprende quando vê os filhos a saltaram pelo carro contra o alcatrão ou a baterem violentamente no tablier do carro e ficarem com a massa encefálica "à mostra"![8b][8b]

Ainda esta tarde, na estrada nacional 242 no caminho de Alfeizerão para São Martinho do Porto vi uma senhora que conduzia um carro de 5 lugares e levava uma criança no banco da frente, sem qualquer sistema de retenção nem cinto de segurança. Só vos digo, a minha vontade era ligar para a GNR, mas tenho a certeza que eles não iriam fazer nada. Enfim, esta gente só aprende quando vê os filhos a saltaram pelo carro contra o alcatrão ou a baterem violentamente no tablier do carro e ficarem com a massa encefálica "à mostra"![8b][8b]

Se ligasses para a policia o autuado serias tu por ires a conduzir e a telefonar [:p]( joke )

Voltar
Superior