Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
E isto.....
![]()
citação:Originalmente colocada por manucas
A unica vez que foi assaltado partiram-me o vidro lateral pequeno da porta de trás da Laguna e abriram a porta para se meterem na carrinha(apesar de dizer no manual da Laguna que existia a possibilidade de supertrancamento onde nem mesmo metendo a mão pela janela se consegue abrir a porta[}]) e roubarem a caixa de cds frontal, isto depois de terem escancarado todo o tablier, claro...para a chafe de fendas entrar melhor... Como se devem ter cortado ao partir o vidro, limparam as mãos a lenços de papel que tinha no carro e ainda deixaram lá os lenços (até sou um tipo porreiro. Agora devia pôr uma caixa de 1ºs socorros e aspirina para as dores, se lá forem outra vez!. O certo é que, ingenuidade minha, peguei nos lenços com mto cuidado e meti-os num saco limpo para levar à GNR quando fui participar a ocorrência. Olharam para mim com cara tipo "de onde saiu este gajo?" e perguntaram-me o que queria que fizesse com aquilo. Fiquei tão a ferver que lhes respondi para fazerem um arroz de cabidela...FDP. Para mim, ladrões é abaixo de cão e acima de GNR
Parece mentira mas já tive uma namorada que tinha um Rover SDi 200 comercial e que se esqueceu de o fechar qd estava estacionada em frente à casa dela. No dia seguinte, o rádio estava no sitio, umas luvas e cachecol (era Inverno) estavam no banco do passageiro, conforme as tinha deixado. O porta luvas estava aberto mas não tinha lá nada. Desapareceu apenas a caixa das pastilhas elásticas e muito importante O AMBIENTADOR! Sim, porque era dos de recarga, supervalioso... não era dos de folha, atenção...
Provavelmente já tinham roubado 1 colher em outro. Como não conseguiram encontrar limões...citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Parece mentira mas já tive uma namorada que tinha um Rover SDi 200 comercial e que se esqueceu de o fechar qd estava estacionada em frente à casa dela. No dia seguinte, o rádio estava no sitio, umas luvas e cachecol (era Inverno) estavam no banco do passageiro, conforme as tinha deixado. O porta luvas estava aberto mas não tinha lá nada. Desapareceu apenas a caixa das pastilhas elásticas e muito importante O AMBIENTADOR! Sim, porque era dos de recarga, supervalioso... não era dos de folha, atenção...
No carro de um amigo meu partiram o vidro e a unica coisa que roubaram foi uma laranja que estava no porta luvas.
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Se roubam as cápsulas das válvulas de encher os pneus, porque não essas tampas?...:X
Mas as capsulas é o menos agora imagina esta jante sem a tampa do centro com as porcas a mostra[8)][8)] não sei que vou fazer anda aqui um gajo todo cuidadoso com o carro todo bonito e tal e pronto[|)]
Sem querer estar a desculpar ninguém, se foi só uma tampa não a terás perdido pelo caminho?citação:Originalmente colocada por Luís Dias
Ontem a noite tinha ido ao gaiashoping, saio de la +/- as 23h30 ja o parque quase deserto, quando reparo numa das jantes tava sem a tampinha do centrohttp://img.photobucket.com/albums/v258/svibras/clio/DSCN1930.jpg
São umas jantes 14 do techroad não são lá muito bonitas mas agora então[|)][8][8][8]
tb ja fizerem isso a um amigo meu no golf dele,pensei que tinha sido o unico....[8]citação:Originalmente colocada por dysplay21
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
E isto.....
![]()
no golfV da minha namorada ja roubaram uma peça parecida mas q fica mais ao centro.Se n tivesse visto n acreditava.
citação:Originalmente colocada por petrus
Um amigo meu andou nos copos e chegou a casa e decidiu deixar o carro na rua essa noite(o acesso ao lugar de garagem no prédio é tortuoso e ele não quis arriscar)...
No outro dia levantou-se e chegou ao pé do carro e viu que o tinham arrombado pela fechadura. A única coisa que roubaram foi...
O comando que abre o portão eléctrico da garagem!!!
citação:Originalmente colocada por pmml
citação:Originalmente colocada por petrus
Um amigo meu andou nos copos e chegou a casa e decidiu deixar o carro na rua essa noite(o acesso ao lugar de garagem no prédio é tortuoso e ele não quis arriscar)...
No outro dia levantou-se e chegou ao pé do carro e viu que o tinham arrombado pela fechadura. A única coisa que roubaram foi...
O comando que abre o portão eléctrico da garagem!!!
Se calhar para mais tarde irem á garagem roubarem o que quiserem sem serem visto por veraneantes
ou mesmo por malta que não esteja de férias...
Aconteceu-me o mesmo com um Golf IV. Na altura pensei que tivesse sido roubo, só algum tempo depois descobri a verdadeira razão...citação:Originalmente colocada por Luís Dias
Ontem a noite tinha ido ao gaiashoping, saio de la +/- as 23h30 ja o parque quase deserto, quando reparo numa das jantes tava sem a tampinha do centro![]()
São umas jantes 14 do techroad não são lá muito bonitas mas agora então[|)][8][8][8]