Até isto roubam...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Luís Dias
  • Data de início Data de início
I

imported_Luís Dias

Guest
Ontem a noite tinha ido ao gaiashoping, saio de la +/- as 23h30 ja o parque quase deserto, quando reparo numa das jantes tava sem a tampinha do centro
DSCN1930.jpg

São umas jantes 14 do techroad não são lá muito bonitas mas agora então[|)][8][8][8]

Caminhamos para o abismo...

Não se ve melhoras...

Abram mais acordos de imigração, que levam a situações de inadptação e outras que conduzem à exclusão social levando ao vandalismo e ao crime.

Adapte-se a legislação de forma a que as forças de segurança sejam mais respeitadas e essencialmente mais dotadas no combate a este mal que inunda a sociedade dos dias de hoje.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Se roubam as cápsulas das válvulas de encher os pneus, porque não essas tampas?...:X

Mas as capsulas é o menos agora imagina esta jante sem a tampa do centro com as porcas a mostra[8)][8)] não sei que vou fazer anda aqui um gajo todo cuidadoso com o carro todo bonito e tal e pronto[|)]

Parece mentira mas já tive uma namorada que tinha um Rover SDi 200 comercial e que se esqueceu de o fechar qd estava estacionada em frente à casa dela. No dia seguinte, o rádio estava no sitio, umas luvas e cachecol (era Inverno) estavam no banco do passageiro, conforme as tinha deixado. O porta luvas estava aberto mas não tinha lá nada. Desapareceu apenas a caixa das pastilhas elásticas e muito importante O AMBIENTADOR! Sim, porque era dos de recarga, supervalioso... não era dos de folha, atenção...

citação:Originalmente colocada por manucas

Parece mentira mas já tive uma namorada que tinha um Rover SDi 200 comercial e que se esqueceu de o fechar qd estava estacionada em frente à casa dela. No dia seguinte, o rádio estava no sitio, umas luvas e cachecol (era Inverno) estavam no banco do passageiro, conforme as tinha deixado. O porta luvas estava aberto mas não tinha lá nada. Desapareceu apenas a caixa das pastilhas elásticas e muito importante O AMBIENTADOR! Sim, porque era dos de recarga, supervalioso... não era dos de folha, atenção...

:D

É o que temos hoje em dia...Tudo o que podem roubam!!!cambada de fdp[xx(][xx(][xx(]

Tenta ver se na renault vendem isso...Ou então tenta uma casa de peças...(não vou por a opção de tirares de outro...ups já disse!!!)[xx(]

E agora ainda falam mal das marcas porque queremos mudar uma lampada e temos que tirar o pára-choques. Dantes era fácil mudar as lampadas, mas também levavam as opticas facilmente...

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

E agora ainda falam mal das marcas porque queremos mudar uma lampada e temos que tirar o pára-choques. Dantes era fácil mudar as lampadas, mas também levavam as opticas facilmente...

No do meu pai é preciso desmontar o farol. Cada vez que se funde um médio, lá vão 20€...[8]

eu queria trocar as minhas escovas por aquelas novas fininhas mas não vou ser maluco..
o carro dorme na rua..em menos de uma semana elas desapareciam de certeza

MAZDA RULEZ

aqui à uns meses atrás vi um audi A4 sem os farois da frente, notou-se que foram roubados porque apareceu assim de manhã e assim continuou por uns dias, pudera uma despesa destas não se faz de um dia para o outro.

é por estas e por outras k não ponho nada no carro k possa ser objecto de cobiça.
os tampões são ainda são os de origem nada de especial, a antena tambem, bue de grande, e assim...
não se pode ter nada

A unica vez que foi assaltado partiram-me o vidro lateral pequeno da porta de trás da Laguna e abriram a porta para se meterem na carrinha(apesar de dizer no manual da Laguna que existia a possibilidade de supertrancamento onde nem mesmo metendo a mão pela janela se consegue abrir a porta[}:)]) e roubarem a caixa de cds frontal, isto depois de terem escancarado todo o tablier, claro...para a chafe de fendas entrar melhor... Como se devem ter cortado ao partir o vidro, limparam as mãos a lenços de papel que tinha no carro e ainda deixaram lá os lenços (até sou um tipo porreiro. Agora devia pôr uma caixa de 1ºs socorros e aspirina para as dores, se lá forem outra vez!. O certo é que, ingenuidade minha, peguei nos lenços com mto cuidado e meti-os num saco limpo para levar à GNR quando fui participar a ocorrência. Olharam para mim com cara tipo "de onde saiu este gajo?" e perguntaram-me o que queria que fizesse com aquilo. Fiquei tão a ferver que lhes respondi para fazerem um arroz de cabidela...FDP. Para mim, ladrões é abaixo de cão e acima de GNR

Voltar
Superior