Até 50.000€

Gosto muito do Audi S3 e do Mercedes SLK 200...

Para outro estilo de carro, pode-se optar sempre por um Subaru Impreza ou um Mitsubishi Evolution. :)

Até 50.000€ tambem estou um pouco desiludido, pois não há muito por onde escolher: O Brera é lindo, mas segundo já li, parece ser pouco desportivo e bastante lento, nas 2 versoes disponiveis até 50.000€.
Poderá não ser "bastante", mas é lento (comparando com por ex. o TT 2.0) , sem duvida.
Em termos de prestações, o TT 2.0 é imbativel neste segmento, (tendo em conta os 50.000). E a dinamica também é excelente, segundo a critica.
O Brera tambem tem uma boa dinamica mas inferior a do TT, e sobre tudo mais "soft".
Basicamente, o Brera é mais "GT", o TT é mais "sport".
Ainda assim, os interiores e a estetica do Brera (a mim) fazem-me esquecer o resto. [8b] :sh) [:D]

EDIT: O GT com Q2 é muiiiiiito interessante.

Poderá não ser "bastante", mas é lento (comparando com por ex. o TT 2.0) , sem duvida.
Em termos de prestações, o TT 2.0 é imbativel neste segmento, (tendo em conta os 50.000). E a dinamica também é excelente, segundo a critica.
O Brera tambem tem uma boa dinamica mas inferior a do TT, e sobre tudo mais "soft".
Basicamente, o Brera é mais "GT", o TT é mais "sport".
Ainda assim, os interiores e a estetica do Brera (a mim) fazem-me esquecer o resto. [8b] :sh) [:D]

EDIT: O GT com Q2 é muiiiiiito interessante.

Pois, mas com o devido respeito, isso não é possivel alfista. O Brera sim, o GT não.
Não vou dar o meu 320D E90 com 1 ano à minha mulher, como irei fazer, para comprar um GT para mim. Para isso fico como estou, que fico melhor servido. :)

um SLK será mt perto dos 50,000... talvez um TT ou um S2000... alfa, só tem é beleza e design, daqui a 1s tempos aquilo passa de moda, e o seu carro, outrora tao bonito, e feio pa crlh, e alem disso é um alfa romeu (pco fiaveis)... axo que ia para o Z4 ou o TT...

[:D] [:D] [:D] mai nada...

nem tudo o que pensas ou sabes pode ser dito neste forum, aprende isso![;)]

nem tudo o que pensas ou sabes pode ser dito neste forum, aprende isso![;)]
Não tem nada com dizes o que se pensa, mas tem a ver com viver em sociedade...
Ou tu na tua vida extra forum tambem dizes "bacoradas" sem sentido ?
Tipo, um carro agora é bonito, daqui a ns quantos anos ja não ?
CAda um diz/faz o que quer (seja no forum ou não...) depois é tratado em conformidade...

EDIT: Mais, no topico 335d vs. C320 houve um comentario deste genero e toda a gente lhe caiu em cima... mas quando é na Alfa é diferente... lol

Última edição:
Insisto, vê os Lexus. Exclusividade, Fiabilidade, e performance mediante os modelos escolhidos, tá claro!

E boa sorte qqr que seja a escolha!

Para o Type-R, por achar demasiado "tuning", ia para o Golf GTI (DSG) ou o A3 2.0TFSI... o S3 passa dos 50k, mas é máquina claro!

O Golf GTI em preto é mesmo muito bonito e segundo consta bastante divertido e eficaz, a meu ver é mais "burguês" que o Civic que para uns é bom e outros nem tanto...

Acho que o Audi S3 anda por esses preços por isso sem dúvida que era esse.

Mas se calhar olhando para a relação preço potência Leon Cupra R, já trás 240cv, já é muito bom e acho que pelo prelo não arranjas melhor.

bem, bem...

bem, bem...

eu antes participava activamente no Forum da Turbo... e nem era mt mau... mas um moderador era preciso, e nao tinha! portanto achei este mais organizado e seguro.... realmente estou decepcionado.... apesar do forum da Turbo ter mt menos pessoas....plo menos nao tem gajos cmo este tem, esses sim, VERDADEIROS TROLLS!!

Não tem nada com dizes o que se pensa, mas tem a ver com viver em sociedade...
Ou tu na tua vida extra forum tambem dizes "bacoradas" sem sentido ?
Tipo, um carro agora é bonito, daqui a ns quantos anos ja não ?
CAda um diz/faz o que quer (seja no forum ou não...) depois é tratado em conformidade...

EDIT: Mais, no topico 335d vs. C320 houve um comentario deste genero e toda a gente lhe caiu em cima... mas quando é na Alfa é diferente... lol
entao acha os citroens AX, renaults 5, peugeots 405, ou mesmo um alfa 33 bonito?!?!!? ja nao passaram de moda?! o estilo e beleza de um carro é altamente subjectivo! passa de moda! entao porque é q fazem esses restylings todos?! nao é para se actualizarem, e pq a sua linha ja nao e actual?!?! entao sim, o estilo dos carros passa de moda! hoje gosta-se mt e acha-se mt bonito, mas daqui a 10 anos ja nao é!

Voltar
Superior