MaxVerstappen
New member
Ninguém, mas ninguém mesmo, está imune a isso...
Quem disse o oposto?
O que eu digo é que hoje-em-dia dá-se dados pessoais com muita facilidade a qualquer app/serviço.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ninguém, mas ninguém mesmo, está imune a isso...
[h=1]O ataque ao Expresso e à SIC: 11 esclarecimentos aos nossos leitores e espectadores[/h]
Quem disse o oposto?
O que eu digo é que hoje-em-dia dá-se dados pessoais com muita facilidade a qualquer app/serviço.
Mais depressa sou assaltado na rua do que me roubam o NIF.Quem disse o oposto?
Pois, e quem assina os papeizinhos todos no banco ou no stand e lê aquilo tudo?Claro! Sem dúvida!
Mas eu diria que,... hoje em dia pede-se dados pessoais por tudo e mais alguma coisa e nós, que não queremos "perder tempo", aceitamos a partilha e, inconscientemente, o risco "agregado" a esse comportamento! Ou seja, vivemos numa sociedade tão globalizada, no que à partilha de informação diz respeito, que estamos todos sujeitos à "Lei de Murphy"... É "só" termos a infelicidade de assistir a um evento, desta natureza, mais global...
a PJ vai empurrar os servidores todos pelas escadas abaixo até confessarem.
Poderá dirigir questões relativas à proteção dos seus dados pessoais para o email privacidade.impresa@gmail.com.
Mete-os em tribunal...só quero ver se me vao devolver os meus 4 euros da subscrição que nao estou a usufruir[8b]

2) Os atacantes pediram algum resgate?
Boa malha, habituar os clientes a mandar coisas para endereços destes.
Depois queixem-se que o zé do boné que registou o email pagamentos.impresa@example.com fez um atentado terrorista à liberdade de informação :sh)
Uma moça que estagiou lá teve que se passar da cabeça com o Ricardo porque o estágio se resumia: Vejam aí o site da Lusa e depois façam coisas.Coisa mais normal do mundo. Principalmente em empresas não tecnologicas é normal não haver sensibilidade ( e €€€!) para estes tópicos. O site funciona? optimo, não mexe que já não temos € para mais. E depois é uma bola de neve, quem percebe do assunto não quer trabalhar ou aguenta muito tempo nestas empresas, além de ser frustrante sabes que é uma bomba relogio.
Desde o portatil com as passwords em directo, uma consola AWS para tudo, zero cultura de segurança. E este problema vem do topo, do CEO que falhou em não perceber a importancia do tópico, e dai para baixo é sempre a piorar.
Boa malha, habituar os clientes a mandar coisas para endereços destes.
Depois queixem-se que o zé do boné que registou o email pagamentos.impresa@example.com fez um atentado terrorista à liberdade de informação :sh)
Esteve no DN...É tudo mau demais para ser verdade, esta do gmail não dá mesmo para acreditar, grande cunha que deve ter o gajo do IT para estar lá, porque de IT já se viu que percebe zero :sh)
Diz que recuperaram o backup.
Ufaaa...
Tao bom!a PJ vai empurrar os servidores todos pelas escadas abaixo até confessarem.
Encontraram as tapes mas ainda não restauraram nada, é o que posso interpretar da declaração abaixo. []:sh)
9) Que medidas foram adotadas para reparar a violação de dados?
Foi, entre outras medidas, efetuada a recuperação de cópias de segurança, bem como a realização de análises de vulnerabilidades.