ZylmhuinVII
New member
mas eu tenho provas...tenho o recibo do pagamento..paguei ha precisamente 3 dias.
Reclama com eles! Já pediste a indeminização ou não?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas eu tenho provas...tenho o recibo do pagamento..paguei ha precisamente 3 dias.
ainda nao porque nao sei se isto dá motivo a receber indeminizaçãoReclama com eles! Já pediste a indeminização ou não?
Achas que vão pagar?
É que o resgate não deve ser nada simpático... Tendo em conta o valor dos dados.
60 bitcoins, quase 2.5 milhões de euros.
Primeiro é melhor falar com o Musk a ver se ele faz um tweet para baixar o valor da bitcoin[Isso mais vale pagar então...
Entra como fornecimento de serviços externos.
Convém pedir a factura e fazer a retenção do IVA para o estado. []
Isso mais vale pagar então...
Isso mais vale pagar então...
Entra como fornecimento de serviços externos.
Convém pedir a factura e fazer a retenção do IVA para o estado. []
Eu sou de opinião contrária. Pagar estes resgates é encorajar mais ações do género.
Mas eles já devem estar a ser aconselhados pela PJ e centro de cibersegurança.
a PJ vai empurrar os servidores todos pelas escadas abaixo até confessarem.
a PJ vai empurrar os servidores todos pelas escadas abaixo até confessarem.
O RGPD em teoria prevê multas gigantescas para as empresas que são grosseiramente negligentes, como parece ser o caso.
Noutro país já estava uma "class action" a decorrer...e com data de fecho/falência praticamente ditada.
Ninguém, mas ninguém mesmo, está imune a isso...Exactamente.
Mais um lembrete para nunca darem dados pessoais a nada nem ninguém. Só mesmo para coisas absolutamente essenciais, e e...
Hoje-em-dia qualquer serviço e qualquer app pede dados. Depois é isto! Agora aturem os indianos e companhia até ao fim dos vossos dias.
Estão mais próximos de serem burlados a cada leak dos vossos dados!