Não dá 225 Km/h...mas isso só um nicho pequeno de carros atingem.......como por ex. o 1.3 CDti[um C-max com motor 1.6 90 cv deve ser mesmo muuuuiiiito rapida.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não dá 225 Km/h...mas isso só um nicho pequeno de carros atingem.......como por ex. o 1.3 CDti[um C-max com motor 1.6 90 cv deve ser mesmo muuuuiiiito rapida.
Caro Nuno Pinto,
Sou suspeito de falar, mas...
O ano passado comprei uma C-Max 1.6 TDCI 109cv Ghia... andei a ver todo o tipo de mpv do mesmo segmento (scenic, B180, touran). Li tudo possivel e imaginário de compartivos de C-Max com os restantes concorrentes...[:blush:]
O meu primeiro carro foi um Corsa B (ainda o tenho hoje) depois comprei um Astra 1.7 TDI (82Cv) o qual troquei ao fim de 13 anos com 320.000Km pela C-Max.
A razão de não continuar na Opel foi que o motor 1.7 apenas tinha 100cv e para as minhas exigências é muito pouco potente...[s)]
Hoje a C-Max tem 40.000Km zero problemas aprapr
apr
(apenas os iniciais de algumas afinações aqui e ali)... Só iria para a Astra se fosse a de 124Cv
Como opinião, não aconselho a comprar a C-Max de 90Cv a diferença justifica bem os 109Cv... os consumos continuam a ser os mesmo, mas em baixas e mais algum peso, a de 90cv sofre muito mais.
Cumprimentos
NF
Se precisar de mais algum esclarecimento sobre C-Max disponha apr![]()
Caros amigos,
Perante tudo isto, gostava que me dessem a vossa opinião sobre o assunto de pessoas que efectivamente tivessem um destes modelos apesar de serem carros distintos...
Obrigado.![]()
Afinal acho que já não comprar a Astra Caravan 1.3 CDTI Cosmo com Full Extras... Para os amantes desta maravilhosa carrinha não me levem a mal...
Hoje fui contactado por um vendedor da Ford que me fez um preço para a C-Max Titanium 90cv inferior ao que me era pedido pela Astra com o mesmo nível de equipamento !!!! Sem comentários....
Nem vou pensar duas vezes ...
Só espero não me arrepender com a escolha. []
Afinal acho que já não comprar a Astra Caravan 1.3 CDTI Cosmo com Full Extras... Para os amantes desta maravilhosa carrinha não me levem a mal...
Hoje fui contactado por um vendedor da Ford que me fez um preço para a C-Max Titanium 90cv inferior ao que me era pedido pela Astra com o mesmo nível de equipamento !!!! Sem comentários....
Nem olhes para trás então. []
A C-Max deve ser muito boa proposta.
Aproveita!
E o focus SW não gostas?
Com o 1.6 109cv sempre fica entre os 90cv e os 125cv
Muito bom.A proposta foi de facto muito boa. Passo a mostrar os números do negócio.
Ford C-Max Titanium 1.6 TDCI 90CV com os seguintes extras:
- Pintura Metalizada;
- Pack Segurança;
- ESP;
- Pneu sobressalente de dimenão reduzida; e
- Dois anos de extensão da garantia.
Pelo preço de € 23.750...apr
Digam lá se não é bom negócio!!! [] Agora se alguem me encontrar um preço mais barato irei concerteza a esse concessionário sem problemas...
Por esse preço vale a pena.
Mas com um desconto de mais de 15%, é de desconfiares um pouco ? Já lá diz o ditado que 'quando a esmola é muita o pobre desconfia'.
O C-max é novo ? é de serviço ? já está imatriculado à algum tempo ?
E que descontos até 10% são possiveis, mas acima disso é muito raro (mas não impossivel !).
Se a proposta for mesmo essa, vale a pena.![]()