Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[hein????
o gaulês??
Esperiencias ? alternativas ?
[]
Acho que sim. Embora às vezes me questione. É tudo uma questão de confiança, de saber, de razoabilidade, diria mesmo, é uma questão de fundo.
Face ao que hoje é sabido não me parece que ainda possa subsistir alguma dúvida mas, os tempos são outros, a vida no seu corre-corre obriga-nos por vezes a parar. E quando paramos tudo fica mais claro, tudo ganha outro sentido, tudo ganha aquele gostinho a cerejas frescas.
Qual era a pergunta?:sh)
Experimenta ver o caso da Beltrónica.
aqui tecnologia ja esta decidida.
vamos usar SIP
basicamente vamos colocar uma getway frente dos actuais PBX que convertem TDM ( telefone usual) em Voip, e ao aldo um PBX voip, para as novas extensoes.
A questão aqui é , ou melhor são:
-faço uma central com linux/astreisk ou mando vir da cisco ?[]
-se for linux/astrisk consigo metre aquilo redundante?
-consigo facilmente meter uma operadora a lidar com ela?
ha muitas coisas para estudar.
para ja estou a faze testes de QoS e a recolher informação e amanha vou passera á fanac com o cartão de credito a ver se me safo []
Olha, agora a FCCN vai andar aos beijinhos... tou f*d*do com isto (se for muito asterisco, avisem! [] ).
Mais a sério, agora: acho q ideia muito boa (e peca por vir tarde). Se conseguirem fugir à Cisco e safar-se com o Linux/Asterisk, melhor ainda.
Resta saber que tipo de apoio é que têm com essa alternativa face ao que a Cisco vos daria (se algum).
De resto, não tenho experiência com isso. Tenho é um amigo na Câmara de Oeiras que está enterrado até aos olhos em VoIP, e tem sempre lá um gajo da Cisco (muito, muito cromo!) a dar apoio. Mas aquilo acho que só anda em torno do Call Manager.
Sim, o projecto da FCCN visa realmente fugir às "grandes" e até poupar custos com os acessos primários e chamadas de interligação entre as diferentes instituições.
Tive a oportundidade de assistir a uma conferência com o Prof. Pedro Veiga em que defendeu o uso do Asterisk e que avisou para os custos injustificados e muito elevados que o liceciamento de sistemas propriétarios acarreta. Isto... com os tipos da Alcatel e Cisco ao lado...
a cara que fizeram...:sh)
[] [
] [
]
Dou me melhor com o cardinal ( # ) .... :sh)
Que assuntos que vocês arranjam a esta hora da tarde. :sh)