MambaVerde
New member
E quem foi a única pessoa que reparou? Uma gaja, pois claro!
Uma gaja com barba [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma gaja com barba []
Lésbica, de certeza!
Achas? Eu acho que as mulheres terríveis observadoras, especialmente de outras mulheres... []
Quase de certeza, ou então ia com o "escravo" e estava de olho na concorrência![]
Para mim, deve ser mais o que está a bold...
Vamos acordar nos 50%/50%![]
Pode ser! []
Mas nem uma discussãozinha? nem um argumentozinho? nem uma troca de post mais acessa? nadinha de nada?![]()
Não discuto com mulheres! A minha domesticou-me por completo...[]
Ah bom! Estás bem ensinado! Dá gosto ver/ler!
Yep! Quando casei ainda ia iludido mas depressa me apercebi que não vale a pena tentar combater o inevitável. Quem manda cá em casa é a pássara!
E não, não temos aves cá em casa![]
Assim é que é! Quanto mais combatem, mais se afundam... e depois as camisas deixam de aparecer no armário, o jantar é sempre massa com costoletas, deixam de ter meias lavadas... e aí apercebem-se que alguma coisa está mmmmmmmuuuuuuuuuuuito errada []
...Eu, que não devo nada à beleza.
Por acaso não é essa a estratégia correta. A estratégia mais acertada é aproveitarem-se de um gajo quando está meio estupidificado por o sangue ainda não ter subido.[]
E o contrário, já vos aconteceu (assédio de mulheres)? Eu, que não devo nada à beleza, houve uma altura em que passava todos os dias juntamente com mais colegas em frente a um centro de formação do IEFP na hora de almoço. Aquilo estava sempre cheio de mulherio em formação. Era com cada boca de fazer corar. Aliás, se fosse eu a mandar bocas daquelas a mulheres acho que faziam queixa de mim na polícia!
E o contrário, já vos aconteceu (assédio de mulheres)? Eu, que não devo nada à beleza, houve uma altura em que passava todos os dias juntamente com mais colegas em frente a um centro de formação do IEFP na hora de almoço. Aquilo estava sempre cheio de mulherio em formação. Era com cada boca de fazer corar. Aliás, se fosse eu a mandar bocas daquelas a mulheres acho que faziam queixa de mim na polícia!
Ehehe vou tomar nota!
Mas isto também não se pode usar sempre a mesma estratégia, senão o bicho desconfia!
Eu aparento ser mais novo do que sou. Quando já tinha mais de 30 anos ainda era assediado por pitas de 16![]
Podes pois. Só tens de variar nos pormenores![]
Nós, os homens somos muito básicos e deixamo-nos guiar pelos instintos naturais.[]