Assédio na Rua

Yep! Quando casei ainda ia iludido mas depressa me apercebi que não vale a pena tentar combater o inevitável. Quem manda cá em casa é a pássara!

E não, não temos aves cá em casa![:D]

Assim é que é! Quanto mais combatem, mais se afundam... e depois as camisas deixam de aparecer no armário, o jantar é sempre massa com costoletas, deixam de ter meias lavadas... e aí apercebem-se que alguma coisa está mmmmmmmuuuuuuuuuuuito errada [:D]

Assim é que é! Quanto mais combatem, mais se afundam... e depois as camisas deixam de aparecer no armário, o jantar é sempre massa com costoletas, deixam de ter meias lavadas... e aí apercebem-se que alguma coisa está mmmmmmmuuuuuuuuuuuito errada [:D]

Por acaso não é essa a estratégia correta. A estratégia mais acertada é aproveitarem-se de um gajo quando está meio estupidificado por o sangue ainda não ter subido.[:D]

E o contrário, já vos aconteceu (assédio de mulheres)? Eu, que não devo nada à beleza, houve uma altura em que passava todos os dias juntamente com mais colegas em frente a um centro de formação do IEFP na hora de almoço. Aquilo estava sempre cheio de mulherio em formação. Era com cada boca de fazer corar. Aliás, se fosse eu a mandar bocas daquelas a mulheres acho que faziam queixa de mim na polícia!

Por acaso não é essa a estratégia correta. A estratégia mais acertada é aproveitarem-se de um gajo quando está meio estupidificado por o sangue ainda não ter subido.[:D]

Ehehe vou tomar nota!

Mas isto também não se pode usar sempre a mesma estratégia, senão o bicho desconfia!

E o contrário, já vos aconteceu (assédio de mulheres)? Eu, que não devo nada à beleza, houve uma altura em que passava todos os dias juntamente com mais colegas em frente a um centro de formação do IEFP na hora de almoço. Aquilo estava sempre cheio de mulherio em formação. Era com cada boca de fazer corar. Aliás, se fosse eu a mandar bocas daquelas a mulheres acho que faziam queixa de mim na polícia!

Eu aparento ser mais novo do que sou. Quando já tinha mais de 30 anos ainda era assediado por pitas de 16![:D]

"Dói, não dói?" [:D]

Centro de IEFP + hora de almoço + formação para esteticistas, e aí tens a formula secreta para levantar o ego a qualquer um!

Podes pois. Só tens de variar nos pormenores![:D]
Nós, os homens somos muito básicos e deixamo-nos guiar pelos instintos naturais.[;)]

Sempre a aprender! Eu é que tenho esta coisa... não gosto de me guiar pelo óbvio... e geralmente vou pelo caminho que tem mais pedras... às vezes, diria mesmo calhaus!

Voltar
Superior