Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
O teu puto e' valente![]()
Por dentro foi o que senti, mas não o manifestei
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
MAs nestas situacoes o melhor a fazer e' nao reagir mesmo.
Não é coisa que não risque o disco a metralhar a cabeça, ainda por cima com arma branca que se [palavra censurada] o telemóvel
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Com sorte, ainda é o teu filho processado por ter partido os dentes aos coitadinhos dos "jovens".
citação:Originalmente colocada por Salahudeen
Já fui assaltado à saida do estadio da luz por 8 adeptos do benfica que atacaram um amigo meu. Claro q n me deixei ficar, mas acabei por ficar sem o tlm...
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Já fui assaltado à saida do estadio da luz por 8 adeptos do benfica que atacaram um amigo meu. Claro q n me deixei ficar, mas acabei por ficar sem o tlm...
Estes benfiquistas também era metralha-los a todos!
os benfas ~são todos iguais, era deportá-los para fora! Cortar-lhes as mãos!
Estes benfiquistas também era metralha-los a todos!
os benfas ~são todos iguais, era deportá-los para fora! Cortar-lhes as mãos!
citação:Originalmente colocada por JDEM
Já cá faltava um disparate destes! [}][}
][}
][}
][}
]
![]()
][}
][}
][}
]
![]()
Eu só estou a seguir o raciocínio... Os ciganos e pretos assaltam, solução é matá-los e deportá-los (como se as duas coisas fossem possíveis)
Os adeptos benfiquistas também assaltaram, logo têm o mesmo destino...
][}
][}
][}
]
![]()
Eu só estou a seguir o raciocínio do Crimson (essa mente brilhante)... Os ciganos e pretos assaltam, solução é matá-los e deportá-los (como se as duas coisas fossem possíveis)
citação:Originalmente colocada por Crimson
][}
][}
][}
]
![]()
Eu só estou a seguir o raciocínio do Crimson (essa mente brilhante)... Os ciganos e pretos assaltam, solução é matá-los e deportá-los (como se as duas coisas fossem possíveis)
Uma mente brilhante?
Esta "mente brilhante" como tu chamas sabe bem do que fala e do que ja passou...Ao contrário de ti que provavelmente baseias os teus juízos naquilo que vês na TVI[|)]
[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
Depois falam em xenofobia, racismo e outros adjectivos que incomodam muita gente , mas só incomodam porque a infelicidade não lhes bate á porta
Ontem cerca das 18.45H quando o meu filho saiu da escola e a caminho da estação do comboio, foi abordado por 3 manfios, entre os 20/25 anos de etnia cigana que lhe furtaram o telemóvel e alguns trocos que trazia com ele, isto depois de o terem aviado e bem ( socos, pontapés e um pequeno corte numa mão feita com uma ponta e mola )
No meio da refrega, os manfios ainda levaram que contar, conseguiu partir os dentes da frente a um deles e mais uns estragos nos outros, mas estamos a falar de 3 contra 1 e o meu filho só tem 16 anos, é fedelho
Depois da chegada dele a casa, fomos fazer aquilo que todos deviamos fazer, apresentar queixa na PSP e só espero que esta não caia em saco roto, pois ele descreveu fisicamente e com bastante pormenor o que lhe tentou dar a facada, inclusive a alcunha com que os outros o tratavam
Quando digo cair em saco roto é na convicção que desta vez as coisas andem para a frente, isto porque infelizmente á cerca de 1 ano tinha sido outra vez assaltado por um grupo bastante numeroso de pretos, em que ele reconheceu um, soube o nome dele que o comunicou á PSP, fomos chamados a depor e fizemos reconhecimento
Soube mais tarde que existiam diversas queixas contra esse manfio e o MP fez o favor de arquivar a queixa
Espero que desta vez o CABEÇAS, não tenha a mesma sorte
Deixo aqui um alerta não façam exposição dos V/s telemóveis e/ou mp3, pois eles andem aí, é um chamariz muito grande, podes ser o próximo...