Assaltado

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

O teu puto e' valente;)

Por dentro foi o que senti, mas não o manifestei

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

MAs nestas situacoes o melhor a fazer e' nao reagir mesmo.

Não é coisa que não risque o disco a metralhar a cabeça, ainda por cima com arma branca que se [palavra censurada] o telemóvel

Eu ja nem comento estas questoes porque aparece logo alguem a dizer que ha pretos e pretos, ciganos e ciganos, brancos e brancos, amarelos e amarelos... por ai fora.

Fiz o quote so para alertar porque se fosse eu ainda o tinha era chamado a atenção para ele não reagir pois homens ha muitos mas super-homens não existem e esse selo na tromba do outro podia-lhe, inclusive, ter custado a vida.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Com sorte, ainda é o teu filho processado por ter partido os dentes aos coitadinhos dos "jovens".

rjtd21, não vais sem resposta que já lá vão uns anitos, no metro tentaram-me assaltar, consegui agarrar uma mão e já não a larguei.

Quando o metro parou, sai com a "mão", e só na estação é que descobri de quem era a mão

Não me fiz rogado e aviei o gajo ali mesmo, tendo sido criticado por diversos utilizadores do metro

De seguida agarrei no gajo e saí do metro com ele a reboque e fui á procura de um policia, com uns calduços pelo meio para se acalmar que ele estava nervoso

Quando relatei ao agente da PSP o que se tinha passado, mandou-o embora, tendo eu ficado bastante indignado

Após me ter acalmado, o agente informou-me que se o mitra tivesse aberto a boca em como eu o tinha agredido, quem tinha chatisses e da grossa era eu, pois ele não tinha sido apanhado em flagrante, melhor eu continuava com a carteira na minha posse

edit: este era branco e agiu sózinho

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Já fui assaltado à saida do estadio da luz por 8 adeptos do benfica que atacaram um amigo meu. Claro q n me deixei ficar, mas acabei por ficar sem o tlm...

Estes benfiquistas também era metralha-los a todos!

os benfas ~são todos iguais, era deportá-los para fora! Cortar-lhes as mãos!

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Já fui assaltado à saida do estadio da luz por 8 adeptos do benfica que atacaram um amigo meu. Claro q n me deixei ficar, mas acabei por ficar sem o tlm...

[:o)]

Já cá faltava um disparate destes! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por JDEM

Eu só estou a seguir o raciocínio do Crimson (essa mente brilhante)... Os ciganos e pretos assaltam, solução é matá-los e deportá-los (como se as duas coisas fossem possíveis)

Os adeptos benfiquistas também assaltaram, logo têm o mesmo destino...

Eu só estou a seguir o raciocínio... Os ciganos e pretos assaltam, solução é matá-los e deportá-los (como se as duas coisas fossem possíveis)

Ahhh ... tá bem!

Eu só estou a seguir o raciocínio do Crimson (essa mente brilhante)... Os ciganos e pretos assaltam, solução é matá-los e deportá-los (como se as duas coisas fossem possíveis)

Uma mente brilhante?

Esta "mente brilhante" como tu chamas sabe bem do que fala e do que ja passou...Ao contrário de ti que provavelmente baseias os teus juízos naquilo que vês na TVI[|)]

Uma vez fui abordado por 3 ciganos que me queriam levar os meus "trocos"! Respondi "daqui não levam nada!" a resposta foi pronta levei um valente pontapé na cabeça! Irritado com a situação quando me senti de volta à vida, destribui murro, pontapé e pedrada na cabeça( isto foi perto de uma linha de comboio), ficaram os 3 a escorrer molho por todo o lado e eu atordoado da cabeça! Entretanto havia um que ainda não estava no chão e só levava murros nas "trombas" já só me agarrava´até que me apercebi ai de uns 20 ciganos a cercas de 200metros da cena a virem direito a nós! Pensei que tinha de me libertar senão morria ali! Fiz tanta força para me soltar que o cigano ficou com metade da minha camisa na mão! já no chão ainda tive o prazer de lhe dar um último e valente pontapé na barriga (desculpem deu gozo)! Entretanto comecei a fugir e uns 20 atrás de mim, por fim já só vinham uns 3 atrás de mim mas já não conseguia fugir mais, tava sem fôlego (a ***** do tabaco faz isto) parei esperei por eles e todo roto disse-lhes " Epa querem levar como os vossos amigos? Olhem que agora é pior! (Olho para o lado e vejo um rapaz daqueles que parecem um armário ( talvez segurança de discoteca não sei)) e digo agora levam de mim e do meu primo! Os ciganos ajoelharam-se a pedir desculpa! Até deu pena! eheh! Mandei-os embora e fiquei lá a falar com o dito rapaz que ainda hoje não sei o nome dele, a contar-lhe a minha aventura!

citação:Originalmente colocada por Crimson

Uma mente brilhante?

Esta "mente brilhante" como tu chamas sabe bem do que fala e do que ja passou...Ao contrário de ti que provavelmente baseias os teus juízos naquilo que vês na TVI[|)]

[}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)]

Epah esta agora foi brutal, não por ter sido para quem foi porque eu nao tenho nada a ver com as vossas guerras mas sim porque me fez lembrar uns tempos atras numa reuniao aqui na empresa em que alguem se vira para outro alguem e lhe pergunta... "voce aprendeu economia na faculdade ou no correio da manha" [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

Depois falam em xenofobia, racismo e outros adjectivos que incomodam muita gente , mas só incomodam porque a infelicidade não lhes bate á porta

Ontem cerca das 18.45H quando o meu filho saiu da escola e a caminho da estação do comboio, foi abordado por 3 manfios, entre os 20/25 anos de etnia cigana que lhe furtaram o telemóvel e alguns trocos que trazia com ele, isto depois de o terem aviado e bem ( socos, pontapés e um pequeno corte numa mão feita com uma ponta e mola )

No meio da refrega, os manfios ainda levaram que contar, conseguiu partir os dentes da frente a um deles e mais uns estragos nos outros, mas estamos a falar de 3 contra 1 e o meu filho só tem 16 anos, é fedelho

Depois da chegada dele a casa, fomos fazer aquilo que todos deviamos fazer, apresentar queixa na PSP e só espero que esta não caia em saco roto, pois ele descreveu fisicamente e com bastante pormenor o que lhe tentou dar a facada, inclusive a alcunha com que os outros o tratavam

Quando digo cair em saco roto é na convicção que desta vez as coisas andem para a frente, isto porque infelizmente á cerca de 1 ano tinha sido outra vez assaltado por um grupo bastante numeroso de pretos, em que ele reconheceu um, soube o nome dele que o comunicou á PSP, fomos chamados a depor e fizemos reconhecimento

Soube mais tarde que existiam diversas queixas contra esse manfio e o MP fez o favor de arquivar a queixa

Espero que desta vez o CABEÇAS, não tenha a mesma sorte

Deixo aqui um alerta não façam exposição dos V/s telemóveis e/ou mp3, pois eles andem aí, é um chamariz muito grande, podes ser o próximo...

[8][8][8]
estes tipos de animais deixam qualquer um revoltado, o teu filho nem se deveria de ter virado, eram 3 contra um e pos a sua vida em risco, mas mostra muito mais coragem que esses porcos fdp cabroes de *****, cobardes dum raio que só atacam em matilha!
deveriam de ser queimados vivos, animais de mrd!

As melhoras para o teu filho!
:(

Se o teu filho está só dorido, o corte é superficial e não apanhou nenhuma doença estranha então fez bem em virar-se a eles. As nodoas negras e o corte saram. É pena ele não estar acompanhado. Assim tinha ficado com as coisas.

Eu não sei de onde és, mas há sitos mais complicados que outros. Aqui por Coimbra as coisas ainda são calmas. Já quando vou a Lisboa parece que entro em modo de alerta. A semana passada fui lá e no Oriente 2 gajos assaltaram 2 casais de pessoas de idade que estavam a entrar para o comboio. São as presas mais fáceis. É como os putos. São pequenos e dificilmente se revoltam durante o assalto.

Enquanto houver pessoal a dizer, coitadinhos são vitimas é preciso ajuda-los, uma pouca de trampa é o que eu digo, essa escumalha jà perecebeu que a lei està do lado deles e ainda gozam é com a nossa cara. Tenho de pensar seriamente em comprar um pinga fogo.

Estas situações são mto chatas, e as ,melhoras do teu filho.

Gangs de ciganos não é nada bom...no entanto convem se ter cuidado para não se ser assaltado. Foi em que zona o assalto?

Crimson,

Achas que eu com 32 anos nunca tive altercações com ciganos? Eu sou do tempo em que na primária ia para a escola sozinho... E tinha de andar um bom bocado... No 2º ciclo tinha de apanhar o autocarro...

Achas que com sentimentos de ódio vamos resolver o problema?

Realmente as escolas actualmente andam com uma "cobertura" exterior....
Lembro de quando andava no 6ºano, eu e um colega fomos assaltados por 2 manfias com o dobro da nossa idade. Felizmente não nos aconteceu nada de grave a nível físico, mas até as canetas nos levaram. à 2 anos, o meu colega reconheceu o fdp. a arrumar carros e com um aspecto de quem, dorme na rua, não come e injecta até o skip que caia no chao.
Pelo menos neste caso, acho que a justiça está feita e só espero que o fim desses anormais seja identico.

Eu já fui assaltado 2 vezes, da primeira pisaram-me o téni por trás, virei a cabeça e levei uma cabeçada no nariz que mo partiram logo... nem tive tempo de nada e só não fiquei descalço pois gasto a parte interior do calçado no calcanhar com muita facilidade(tipo 2 semanas) e eles assim que me descalcei mudaram de ideias, mas levaram-me o 3310 e uns trocos, eram 8 sendo que apenas um era de raça negra, por isso não generalizem... a segunda vez foi com uma faca, mas nem me chateei muito pois tinha o tlm novo há uns 2 meses, pois depois de me terem roubado o 3310 eu fui comprar esse á phonehouse e eles tem um seguro em que se paga x por ano e cobre furtos, por isso nem fiquei a perder...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior