Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desenterranço, mas lá terá que ser.
Hoje recebi um aviso de carta registada vinda da Ascendi Setúbal.
Sendo eu do Minho e sendo que a última vez que passei por aquelas bandas (Setúbal) foi à um ano, o que raio poderá ser???
A carta foi para a minha antiga morada, já lá não moro à ano e meio.
Sendo que sempre tive via verde nos meus carros, e que tenho a App da via verde atualizada, e não tem lá nenhuma notificação, não faço ideia do que será...
O carro que tinha o registo dessa morada vendi-o em Janeiro.se mandassem email em vez de cartas já sabias o que era, sendo carta registada deve ser uma coisa antiga para regularizares, eles enviam as cartas para a morada que consta no documento do carro penso eu, se não moras lá há ano e meio é porque não actualizaste a morada
quando leres a carta não te esqueças de dar feedback
O carro que tinha o registo dessa morada vendi-o em Janeiro.
E quando mudei de casa mudei também a morada no registo do carro.
Bem 2f vejo![]()
Quase lolE então, já te prenderam?[]
Já com valores administrativos...Mas esse valor é só de portagens ou já reflecte custos administrativos?
Então mas a Via Verde é que não te cobrou e tu é que pagas por essa falha de sistema? Ou sou eu que estou a perceber mal?Já com valores administrativos...
Vai-se lá perceber...Então mas a Via Verde é que não te cobrou e tu é que pagas por essa falha de sistema? Ou sou eu que estou a perceber mal?
Já com valores administrativos...
Tenta uma reclamação à VV, pode ser que te paguem esses custos administrativos.Vai-se lá perceber...
Nem estou para me chatear
Sinceramente, ainda não sei.qual é o valor desses custos?