As moscas!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.

CD330Plus

Banido
Não acham que se uma mosca incomoda muita gente, duas moscas incomodam muito mais e se certas coisas começarem a ficar às moscas incomodarão por certo ainda mais???????

Só um pedido de opinião.......claro[kiss]

Vou buscar o dum-dum e já venho.

Tens isto:

image.php

Já ouvi essa do saquinho transparente mas já testei e não deu resultado

Não será isso mais um mito urbano como tantos outros

Não sei, mas a explicação é que só resulta se der o sol na água, porque baralha as moscas...

Eu uso aquelas fitas que colam... é vê-las lá, a agoniar, a agoniar... e a morrer...

Não sei, mas a explicação é que só resulta se der o sol na água, porque baralha as moscas...

Eu uso aquelas fitas que colam... é vê-las lá, a agoniar, a agoniar... e a morrer...

Fitas que colam é fixe também já usei disso será que há disso para outras coisas???

Mas eu acho que me vou dedicar à pesca mas é para outra freguesia... ou numa lagoa qualquer de noite e sem moscas

Eu acho piada é a malta noutros fóruns chamar nomes a pessoas daqui e ainda acharem que têm o direito de continuarem aqui registados...e depois vêm falar em liberdade de expressão e tal...não sei se são crescidos ou crianças mas se são crescidos já deviam ter idade para ter juízo. Se são crianças, aqui fica a explicação que deveria ter sido dada e assimilada na escolinha: Liberdade de Expressão é uma coisa. Liberdade para ofender é outra.

Quanto a vós não sei...mas se alguém (que p. ex. venha a minha casa almoçar e conviver) lá fora diz mal de mim, na minha casa não volta a entrar....é como as moscas...enxotam-se lá para fora...

Última edição:
que fitas são essas? eu gosto é de ver nos cafés das aldeias aquelas luzes roxas... enquanto se toma o café, ouve-se "bzzz" umas centenas de vezes [:D]

edit: só agora é que notei um certo tom irónico nesta história do mosquedo... lol não estou a par

Última edição:
Tópico non-sense.

Se alguma coisa aconteceu entre o autor do tópico e a chefia deste fórum, então que resolvam isso de uma forma transparente, sem enigmas e artimanhas. Agora, também gostava de saber porque motivos se expulsa uma pessoa baseada no que disse fora deste fórum, de acordo com o que o autor do fórum já escreveu noutro tópico. Com que autoridade se aplicam as regras deste fórum a um membro doutro fórum? Então se eu for para outro fórum e disser algo àcerca deste ou de algum membro deste posso ser expulso daqui por isso? Não faz qualquer sentido e só mostra um despotismo desmedido por quem aplica as regras aqui.

Tópico non-sense.

Se alguma coisa aconteceu entre o autor do tópico e a chefia deste fórum, então que resolvam isso de uma forma transparente, sem enigmas e artimanhas. Agora, também gostava de saber porque motivos se expulsa uma pessoa baseada no que disse fora deste fórum, de acordo com o que o autor do fórum já escreveu noutro tópico. Com que autoridade se aplicam as regras deste fórum a um membro doutro fórum? Então se eu for para outro fórum e disser algo àcerca deste ou de algum membro deste posso ser expulso daqui por isso? Não faz qualquer sentido e só mostra um despotismo desmedido por quem aplica as regras aqui.

O autor deste tópico não tem nada a ver com o resto e nem foi expulso de nada e neste momento só quer falar de moscas, moscas mesmo daquelas moscas que incomodam muita gente[;)]

Quanto ao resto...

Não digas nada porque senão ainda tens o mesmo destino aliás dizer o que quer que seja por aqui é dificil e tem que ser muito bem medido sob pena de se ser alvo das regras do privado ou então falar de moscas

Tópico non-sense.

Como referi, lá fora caracterizo-te com "palavrinhas doces".
No dia seguinte posso ir almoçar a tua casa?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior