Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não acham que se uma mosca incomoda muita gente, duas moscas incomodam muito mais e se certas coisas começarem a ficar às moscas incomodarão por certo ainda mais???????
Só um pedido de opinião.......claro[kiss]
O melhor é pendurares um saquinho transparente com água à janela que é para as moscas não entrarem.
Vou buscar o dum-dum e já venho.
Já ouvi essa do saquinho transparente mas já testei e não deu resultado
Não será isso mais um mito urbano como tantos outros
Não sei, mas a explicação é que só resulta se der o sol na água, porque baralha as moscas...
Eu uso aquelas fitas que colam... é vê-las lá, a agoniar, a agoniar... e a morrer...
Fitas que colam é fixe também já usei disso será que há disso para outras coisas???
Mas eu acho que me vou dedicar à pesca mas é para outra freguesia... ou numa lagoa qualquer de noite e sem moscas
Tópico non-sense.
Se alguma coisa aconteceu entre o autor do tópico e a chefia deste fórum, então que resolvam isso de uma forma transparente, sem enigmas e artimanhas. Agora, também gostava de saber porque motivos se expulsa uma pessoa baseada no que disse fora deste fórum, de acordo com o que o autor do fórum já escreveu noutro tópico. Com que autoridade se aplicam as regras deste fórum a um membro doutro fórum? Então se eu for para outro fórum e disser algo àcerca deste ou de algum membro deste posso ser expulso daqui por isso? Não faz qualquer sentido e só mostra um despotismo desmedido por quem aplica as regras aqui.
Tópico non-sense.
Se alguma coisa aconteceu entre o autor do tópico e a chefia deste fórum, então que resolvam isso de uma forma transparente, sem enigmas e artimanhas. Agora, também gostava de saber porque motivos se expulsa uma pessoa baseada no que disse fora deste fórum, de acordo com o que o autor do fórum já escreveu noutro tópico. Com que autoridade se aplicam as regras deste fórum a um membro doutro fórum? Então se eu for para outro fórum e disser algo àcerca deste ou de algum membro deste posso ser expulso daqui por isso? Não faz qualquer sentido e só mostra um despotismo desmedido por quem aplica as regras aqui.