As Carrinhas De Luxo

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não sei se podemos responder a essa pergunta dessa forma. No fundo, a questão que colocas vai bem para além de uma mera questão formulada num fórum.

A sociedade, a vida, o ambiente, os símbolos, a queda e ascensão de ideologias e impérios é o que vai marcar esta era que, neste momento, vive de um vazio de iniciativa e emoções.

No fundo, não faço ideia que raio de pergunta é essa que formulaste. Mas boa sorte na tentativa da conquista do saber.

Não sei se podemos responder a essa pergunta dessa forma. No fundo, a questão que colocas vai bem para além de uma mera questão formulada num fórum.

A sociedade, a vida, o ambiente, os símbolos, a queda e ascensão de ideologias e impérios é o que vai marcar esta era que, neste momento, vive de um vazio de iniciativa e emoções.

No fundo, não faço ideia que raio de pergunta é essa que formulaste. Mas boa sorte na tentativa da conquista do saber.

Mortal! [:D] [:D] [:D]

Voces tb....nao perdoam....é com cada uma.....o rapaz perguntou carrinhas de luxo e nao luxos de carrinha e nem carrinhas de carrinha mas antes carrinhas como carrinhas.....isto é....eu tb fiquei na duvida......afinal sao carrinhas carrinhas ou camioes carrinhas ???? ou será algum camiao TIR ?[:D] [s)] [:)] [:blush:]

conquistaste bastante saber..[:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior