joao cunha
Banido
A sondagem em questäo é para saber em que pé està Portugal em termos de sensibilidade para uns com os outros e para com eles mesmos.
Vou contar uma pequena història real que aconteceu com o meu Humbigo à cerca de 1 mês atràs.
Ora a situaçäo foi a seguinte, ia atràs de uma sra. (atençäo sò reparei ser sra. depois de toda esta acçäo)penso ser do patamar "jetseca" visto ter um carro desse status (näo menciono a marca para näo existir divergências) e entäo o sucedido foi que a dita cuja deitou o seu cigarro janela fora ora eu seja ele quem for é coisa que nunca admiti ainda para mais nesta època de veräo e com todas as alertas que se fazem acerca dos fogos.
Deu-me um VIP [
] começei a buzinar e a fazer gestos de que acha bem aquilo que fez,sò sei que a mulher (aparentava 30 anos) apercebeu-se daquilo que eu estava a transmitir,quando paramos num semàforo fui direito a ela com delicadeza e perguntei-lhe para que tinha o cinzeiro no carro,ela idignada(penso eu) repondeu-me que näo deixa-va ali as biatas porque deitava mau cheiro[:blush:] e eu repondi entäo porque é que fuma? e virei-lhe as costas.
Agora o que pergunto é:
_O que faria nesta situaçäo?
_E voces fazem o mesmo? e acham bem?
Peço desculpa do testamento mas pouca gente liga a este grave promblema que ataca e sempre atacou o nosso Portugal mas täo-se a borrifar[8b] [8b] ou näo?
Vou contar uma pequena història real que aconteceu com o meu Humbigo à cerca de 1 mês atràs.
Ora a situaçäo foi a seguinte, ia atràs de uma sra. (atençäo sò reparei ser sra. depois de toda esta acçäo)penso ser do patamar "jetseca" visto ter um carro desse status (näo menciono a marca para näo existir divergências) e entäo o sucedido foi que a dita cuja deitou o seu cigarro janela fora ora eu seja ele quem for é coisa que nunca admiti ainda para mais nesta època de veräo e com todas as alertas que se fazem acerca dos fogos.
Deu-me um VIP [
Agora o que pergunto é:
_O que faria nesta situaçäo?
_E voces fazem o mesmo? e acham bem?
Peço desculpa do testamento mas pouca gente liga a este grave promblema que ataca e sempre atacou o nosso Portugal mas täo-se a borrifar[8b] [8b] ou näo?