As beatas

As beatas

• Sim,meto no cinzeiro

Votos: 15 34,1%
  • Näo,jogo pela janela

Votos: 29 65,9%

• Total de eleitores
    44

joao cunha

Banido
A sondagem em questäo é para saber em que pé està Portugal em termos de sensibilidade para uns com os outros e para com eles mesmos.

Vou contar uma pequena història real que aconteceu com o meu Humbigo à cerca de 1 mês atràs.
Ora a situaçäo foi a seguinte, ia atràs de uma sra. (atençäo sò reparei ser sra. depois de toda esta acçäo)penso ser do patamar "jetseca" visto ter um carro desse status (näo menciono a marca para näo existir divergências) e entäo o sucedido foi que a dita cuja deitou o seu cigarro janela fora ora eu seja ele quem for é coisa que nunca admiti ainda para mais nesta època de veräo e com todas as alertas que se fazem acerca dos fogos.
Deu-me um VIP [:cool:] começei a buzinar e a fazer gestos de que acha bem aquilo que fez,sò sei que a mulher (aparentava 30 anos) apercebeu-se daquilo que eu estava a transmitir,quando paramos num semàforo fui direito a ela com delicadeza e perguntei-lhe para que tinha o cinzeiro no carro,ela idignada(penso eu) repondeu-me que näo deixa-va ali as biatas porque deitava mau cheiro[:blush:] e eu repondi entäo porque é que fuma? e virei-lhe as costas.

Agora o que pergunto é:
_O que faria nesta situaçäo?
_E voces fazem o mesmo? e acham bem?

Peço desculpa do testamento mas pouca gente liga a este grave promblema que ataca e sempre atacou o nosso Portugal mas täo-se a borrifar[8b] [8b] ou näo?

BEATA, s.f. de beato. Mulher devota em excesso; mulher que aparenta grande devoção; pop. Ponta de cigarro

xD

Eu confesso que se fumasse se calhar não colocava a beata no cinzeiro do carro.

Quem não as coloca no cinzeiro devia andar de mota uns dias... cambada...

É impecável levar com uma beata aces ano focinho não é?
Ah e tal mas só quando não vem ninguém atrás, etc..

Quer dizer cagam o carro todo com aquele cheiro e ficam com tectos negros, agora a beata no cinzeiro tá quieto...

Na AH da semana passada foi publicada uma carta de um leitor que devia achar que tinha sido mal multado por um policia pq tinha atirado com o cigarro para fora do carro.

Levou cá uma resposta! LOL

Fizeste muito bem! Acho uma falta de respeito e higiene pelos outros ao mandar as beatas janela fora.
E como esse que foi multado haviam de ser todos o que o fazem.
Já fiquei com uma t-shirt estragada á custa disso. Ia de mota é claro [;)]

Cinzeiro!? Piscas!? Sinceramente são acessórios que não uso e não percebo porque é que me venderam os carro assim eu tinha pedido o meu com GPS. [:D] [;)]

Eu... não respondi [:D]

No meu caso, é conforme a situação, apesar de ser muito, muito raro fumar quando estou a conduzir. Mas confesso que dou pouco uso ao cinzeiro, e só lá meto a ponta do cigarro quando estou num sítio onde há vestígios de vegetação. Ou então numa autoestrada, porque as velocidades são mais elevadas e não se sabe onde ela vai parar.
E como também não gosto que entre cinza para o carro, só largo a beata quando estou parado, por causa do vento.
É por tudo isso que não fumo no carro.

O meu cinzeiro serve para guardar a moedita para os carrinhos de supermercado, uns toalhetes de limpeza daqueles que dão nas marisqueiras, e uns palitos daqueles embalados individualmente...

As beatas... ficam à porta da igreja porque não fumo, nem fumam no meu carro!!!

PS: Podem gozar à vontade com os toalhetes... [;)]

a moedita e os toalhetes até percebo.... a parte dos palitos é que me deixou despistado

[:D]

Tudo tem uma explicação... e eu passo a explicar...

Como adepto de refeições volantes ao ar livre, vulgo piqueniques, tenho esse utensílio de limpeza dental no carro...

Quando faço piqueniques com marisco... tipo tremoços... tenho os toalhetes!

Entendido?

Mas quem fala de beatas de tabaco, fala também de lixo como papéis e tipo yogurtes e maços de tabalho,resumindo sò m€rdas:(
Chamo a isto falta de respeito[s)] e civismo.

Eu não fumo cigarros, logo no cinzeiro do meu carro meto rebuçados que gosto muito de comer.

Para fumar, prefiro um bom charuto ou mesmo cachimbo, mas é em casa no relax ou no escritório. No carro não gosto e não admito que fumem. E também não acho bem essas gentinhas que atiram as beatas acesas pela janela, então ali nas portagens da 25 de Abril aquilo às vezes até faz monte, mete-me impressão como é que os portageiros não dão um raspanete a quem atira as beatas para ali.

Voltar
Superior