As beatas

As beatas

• Sim,meto no cinzeiro

Votos: 15 34,1%
  • Näo,jogo pela janela

Votos: 29 65,9%

• Total de eleitores
    44
Eu não fumo, e por isso mesmo não admito que fumem dentro do meu carro...

O cinzeiro do carro serve para guardar o comando da garagem...

Quem atira as beatas pela janela não tem educação, nem respeito nenhum pelos outros....[8b][8b]

Uma vez numa nacional, levava o vidro aberto e entrou-me uma beata para dentro do carro, parei logo o carro e por sorte aquilo tinha caído para o chão do carro e não para o acento...[8b][8b]

Bem, eu como não fumo não posso votar...
Mas quanto a lixos, coloco no cinzeiro e retiro quando paro, só quando se trata de caroços é que mando para locais onde tenham terra.

O meu cinzeiro serve para guardar a moedita para os carrinhos de supermercado, uns toalhetes de limpeza daqueles que dão nas marisqueiras, e uns palitos daqueles embalados individualmente...

As beatas... ficam à porta da igreja porque não fumo, nem fumam no meu carro!!!

PS: Podem gozar à vontade com os toalhetes... [;)]

Mais um como eu. O cinzeiro do meu Corsa esta revestido com um tapete em borracha que tirei de um Mercedes A e serve também para moedas e talões da gasolina, o isqueiro nunca foi usado!

A lampada que ilumina o isqueiro e o cinzeiro morreu há muitos anos também mas isso deve ser para estar em solidariedade com as da consola central.

[:D]

O meu pai era fumador, no Fiat 128 Sport que ele teve durante 21 anos metia as beatas no cinzeiro e o tablier estava ligeiramente queimado logo acima do cinzeiro. Já no Clio que ele comprou a seguir deixou de fumar pois o veludo queima mais rápido que a napa! [:)]

Eu fumo, mas muito raramente no carro. Sou sincero, nunca utilizei os cinzeiros nos meus carros, pois fica lá um cheiro que nunca mais sai na vida. Quando não tenho a bela da garrafinha de água, lá atiro a beata para a estrada e olho sempre se vem alguém atrás. Se estiver perto dou uma aceleradela para me afastar.
Agora também não sou nenhum criminoso [:D]

eu fumo nos meus carros, mas tenho sempre uma lata de sumo ou uma garrafa de agua com um bocado de agua em que é la que apago os cigarros. o cinzeiro do carro da jeito para guardar os taloes dos parques de estacionamento (é a empresa que os paga)

É curioso que não é o primeiro fumador de que tenho conhecimento, que tem problemas com o cheiro de tabaco no carro.

Eu nunca entendi qual é o gozo de fumar e sempre detestei o cheiro, mas não consigo compreender como é que malta que não gosta do cheiro no carro não se importa de o ter na boca.

Quanto à criatura, a única coisa que me ocorre é que não adiantam as campanhas para educar o povo bruto que temos. Ah e tal, não gosto do cheiro, atiro pela janela. Fdx, eu não gosto de publicidade nas escovas do carro e não a atiro para o chão!

É curioso que não é o primeiro fumador de que tenho conhecimento, que tem problemas com o cheiro de tabaco no carro.

Eu nunca entendi qual é o gozo de fumar e sempre detestei o cheiro, mas não consigo compreender como é que malta que não gosta do cheiro no carro não se importa de o ter na boca.

Quanto à criatura, a única coisa que me ocorre é que não adiantam as campanhas para educar o povo bruto que temos. Ah e tal, não gosto do cheiro, atiro pela janela. Fdx, eu não gosto de publicidade nas escovas do carro e não a atiro para o chão!

Eu gosto de fumar e mesmo assim incomoda-me o cheiro de outros que fumem perto de mim, principalmente em restaurantes. São coisas distintas e quem fuma sabe o que quero dizer. Em minha casa não se fuma lá dentro e vou à varanda onde tenho o único cinzeiro da casa. O problema do carro é o cheiro impregnado, e não é como uma publicidade que nos deixam nas escovas. A pirisca está a arder e não se pode simplesmente guardar nos bolsos laterais. Como já disse, por causa disto evito ao máximo fumar no carro, mas às vezes apetece.

Um exemplo diferente que a malta costuma fazer que é atirar pastilhas para o chão ... e isto é uma porcaria. Temos as calçadas todas marcadas por pastilhas ressequidas mas não é por isso que os chamo de brutos.

20 pessoas dizem que as atiram pela janela...
BIBA apr:) apr:) apr:)

O que vale é que sei que dizem a brincar, já ninguém dá importância a pool's neste fórum. [:D] Ou então... :sh)

neste momento temos uma votacao de 65.71% a favor de quem nao tem capacidade para ter carta.
razao: ao volante nao sabe respeitar o proximo. ou, pior ainda, ESCOLHE nao o fazer.

eu nao defendo multas para esta gente. e sobejamente conhecido que o dinheiro vai ser SEMPRE mal gerido, mais vale nao lhes dar mais dinheiro. que tal por esta gente a apanhar beatas, latas, presentes de cao etc pelas nossas cidades e estradas? o que? querem luvas? nao querem apanhar com a mao? azar[:D] escolhem de livre vontade desrespeitar os outros e agora ainda querem luvinha?
teem um saco pra por o lixo e ja vao com sorte.

Na 6ª, eu ví uma miúda nova a atirar uma garrafa de leite ucal, janela fora! A garrafa bateu nos rails e não se partiu, a uma velocidade de 65km/h.

Depois aconte-se pneus furados e que podem originar acidentes!

Ela fez isto, porque os pais, possivelmente também o fazem! Que irresponsabilidade, o que algumas pessoas fazem só para não terem de andar com lixo no carro!:mad:

Para além de ser proibido mandar qualquer coisa que seja "borda fora", só demonstra a javardice com que o Portuguesinho Moderno brinda o país!
É claro que entre mandar para o cinzeiro pequeno que tem no carrinho, prefere mandar para o GRANDE que está ali mesmo ao lado...

Um clássico no Portuguesinho Moderno - "desde que não prejudique a mim e aos meus, tudo bem"...

Eu fico revoltado quando vejo alguém que circule à minha frente a mandar sua maldita beata para fora do carro.

Dá vontade de sei lá o quê... [8b][8b] (é isso e as beatas na praia :mad::mad:)

Como não fumo não votei, mas se fosse fumador teria o cuidado de evitar fumar no carro, por três razões:
* Atenção à estrada é reduzida, o risco de acidente aumenta;
* O carro começa a ganhar um cheiro insuportável;
* As pessoas que me acompanham não têm que levar com o fumo dos outros.

Quando algum fumador circula comigo (normalmente não me dou com esse tipo de gente :P) já sabe que nem vale a pena perguntar se pode acender o cigarrinho mesmo que seja com a janela aberta.

Nao fumo mas sou da opiniao que quem fuma e principalmente nos carros deveria colocar a beata no cinzeiro, pois ao mandar pela janela nao so podera atingir alguem como pode ir para a berma e quem sabe podera provocar um incendio, nao custa nada por no cinzeiro e quando chegar a casa vazar o cinzeiro.

Última edição:
Eu nao fumo mas sou da opiniao de que se deve apagar no cinzeiro mas acho que o problema nao é o cheiro mas sim a preguisa do pessoal [;)]

Eu também partilho da mesma opinião do pessoal anterior e também não fumo, faz mal ao filtro de ar![:D]
E especialmente também me irrita solenemente, malta que atira incessantemente as ditas beatas, para fora da janela...se já fumar dentro do carro é nojento, e não censuro quem o faz, mas francamente guardem as beatas para vocês e coloquem-nas no cinzeiro do vosso carro!
É que para alcatrão já chega o que colocam de inicio nas estradas![8b]
E além do mais é muito perigoso, quantas vezes é que se vem a verificar depois de um incêndio junto a uma estrada, que o que causou o incêndio foi a dita beata!?[:vm)]
Vá lá, malta que fuma, vamos lá a controlarem-se!
Cumprimentos
|RC|

Voltar
Superior