Arrepiante

Em jeito de conclusão diria que a boa música é para todos, só que a maioria prefere ouvir bosta, desculpem a expressão, a ouvir coisas em condições. Talvez por ser de mais fácil audição, sei lá...Sim, porque dentro do Pop também há música excelente e bosta. Como em qualquer estilo musical. Mas isto já é tema para outro tópico.

Cumprimentos.

A boa musica é para quem a consegue perceber, para quem a compreende e para quem vê nela mais do que um conjunto de sons que soa bem [;)]

[;)]

Eu percebi... mas podia ser diferente, e não prestar... meteram aí o vídeo de uma rapariga com uns 12 ou 14 anos, e vê-se logo que tem uma voz fantástica... Sobressai dos outros.. tal como este senhor..

Mas lá está, só ouvimos um pequeno excerto da obra e é pouco para avaliar melhor. Mas o que cantou, cantou bem. E impressionou. Também já disse que ele foi inteligente em ter escolhido uma das mais belas árias: foi meio caminho andado para impressionar a audiência.

Pelo menos parece cantar bem melhor que os cantores que costumam acompanhar a orquestra Nacional do Porto, nos concertos Pascais em Espinho: falta de ritmo, falhas na afinação, para não falar nos timbres que não são os mais bonitos.

Já tinha visto este tópico mas não tinha comentado.
Realmente este homem canta para caraças.[kiss]apr:)

Já agora, como vi tanta gente a gostar de música clássica, penso que já se vai justificando um tópico de música clássica, não? Assim os mais conhecedores podiam dizer artistas/músicas, para os que não percebem nada, mas que até gostam, ouvir as vossas preferências.[;)]

P.S. - Aquele gajo do macaco também foi brutal. Parti-me a rir quando o gajo começou a abanar a anca.[:D]

Mas lá está, só ouvimos um pequeno excerto da obra e é pouco para avaliar melhor. Mas o que cantou, cantou bem. E impressionou. Também já disse que ele foi inteligente em ter escolhido uma das mais belas árias: foi meio caminho andado para impressionar a audiência.

Pelo menos parece cantar bem melhor que os cantores que costumam acompanhar a orquestra Nacional do Porto, nos concertos Pascais em Espinho: falta de ritmo, falhas na afinação, para não falar nos timbres que não são os mais bonitos.

ó pá, aí na minha terra eles sao amadores! este nao! [:D]

estive a ver a semi-final... a gaja está caidinha por ele!!! [:D]

o simon até torce por ele e o outro gajo também.

em relaçao à pior ou melhor prestaçao, desta vez a música foi a do andrea bocelli (cultura geral, meus filhos!) [:p] e ele cantou muito bem. só que a outra música impressionou mais porque ninguém estava à espera!

vejam este do dominic. vou vê-lo agora.

http://www.youtube.com/watch?v=O0R49SH_SsY

estive a ver a semi-final... a gaja está caidinha por ele!!! [:D]

o simon até torce por ele e o outro gajo também.

em relaçao à pior ou melhor prestaçao, desta vez a música foi a do andrea bocelli (cultura geral, meus filhos!) [:p] e ele cantou muito bem. só que a outra música impressionou mais porque ninguém estava à espera!

vejam este do dominic. vou vê-lo agora.

http://www.youtube.com/watch?v=O0R49SH_SsY
Que no teu caso, deixa um pouco a desejar, porque a musica é da autoria do compositor Francesco Sartori e de Lucio Quarantotto, que escreveu a letra [:D] Andrea Bocelli 'apenas' dá a voz...

Voltar
Superior