Ar no depósito do combustivel

Não metas a pistola toda para dentro! Mete só a pontinha e nãp pressiones o gatilho até ao fim! Vais ver que te despachas muito mais depressa!

Bem dito!
É a técnica que eu uso quando abasteço num posto da Galp, perto da minha morada.
Por outro lado, abastecendo o mesmo veículo na BP mais próxima de mim, posso pôr a pistola bem até ao fundo que não há crise!...

Então e ouvir o ar a sair quando se tira o tampão? Parece um género de despressurização quando se tira o bocal...também vos acontece? Deve ser algum respiro entupido também suponho?

Boa tarde amigo. Já teve solução para seu problema, quando coloca gasóleo no seu Ford focus?
Eu tenho o mesmo problema e não consigo resolver. Já mandei fazer manutenção ao circuito de esgoto e continua na mesma. Coloco combustível e a mangueira dispara sempre.
Agradeço resposta

Boa tarde amigo. Já teve solução para seu problema, quando coloca gasóleo no seu Ford focus?
Eu tenho o mesmo problema e não consigo resolver. Já mandei fazer manutenção ao circuito de esgoto e continua na mesma. Coloco combustível e a mangueira dispara sempre.
Agradeço resposta

13 anos depois, já deve ser difícil ter uma resposta desse utilizador.

Mas a solução está aqui, já a disseram várias vezes: a pistola não deve ser enfiada a fundo.

Voltar
Superior