apresento-me ... G+GR

Bela maquina ...

Esse carro nao estava à venda aqui há dias ?

boas

sim, num momento de fraqueza pus um anuncio, estou naquela fase do vendo nao vendo...como tenho o GR tb...

a parte lògica e racional de mim diz vende...mas depois olho la para fora e nao quero...

maldito vicio este dos carros...

boas

sim, num momento de fraqueza pus um anuncio, estou naquela fase do vendo nao vendo...como tenho o GR tb...

a parte lògica e racional de mim diz vende...mas depois olho la para fora e nao quero...

maldito vicio este dos carros...

Caro amigo .. a vender vende o GR :) Mete esse a GPL ehehe [kiss]

chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuapr:)

dsc03322br8.jpg

agora preciso de os por lado a lado para umas fotos à maneira[kiss]

Boas Strumfe.

Muitos Parabéns pelo Machine stock apr:). Portalegre não deve ter parquimetros, porque senão esse GR pagava dois lugares...

Kenia... uauu...eu sou DOI[8b]DO pelas Áfricas... (aliás nasci por lá do lado Atlântico) e sonho fazer um "passeio de jeep" por Africa ou mesmo apenas por S.Tomé e Principe (outro País atravessado pela linha do equador), a natureza Africana mais intocada. Outros como Kenia, Tanzania, Uganda, namibia, Zanzibar, e Moçambique são os outros locais de perder a cabeça. Masai Mara, serengeti, Ngorongoro, Tana...etc (locais onde estive em miúdo).
Um passeio por àfrica é algo que anseio fazer! Quem sabe começa-se a ponderar a longo prazo um projecto desses por aqui [:)] .
Aquele abraço e obrigado também pelas palavras
AG

Boas

Tiveste problemas com os pneus a roçarem em algum lado?? Já agora que suspensão tens?? Tenho que começar a pensar no assunto apr:)

Voltar
Superior