apresento-me ... G+GR

dmendes

New member
boas

antes de mais parabens a todos os intervenientes pelo belo espaço de discussao (no bom sentido da palavra entenda-se[;)] ) que aqui foi criado pelos mesmos...

sou mais um com a carolice dos jipes e dos carros em geral, a minha carolice pelas andanças do todo o terreno já me levou pelos recantos de Portugal,Espanha, Marrocos,Tunisia e Kenya...

o meu 1º carro foi uma Hilux Tracker "herdada" da minha irma, tive depois um Discovery Td5 (com o qual fui inundado de azares[s)] ) un Nissan Terrano II 3.0di e de momento tenho um G 300GD Cabrio e um Patrol GR TD6 longo com algumas mods que adquiri hoje mesmo[kiss] ...

ainda nao tenho fotos do GR por isso aqui ficam umas do G

dsc03101fh2.jpg

dsc03313cl8.jpg

e mais umas do terrano (muitas saudades deixou...)

imgp0206cp6.jpg

imgp0208df2.jpg

imgp0211vs6.jpg

abraço

Bem-vindo Smurf[:cool] ,
parabéns pelas máquinas (com um G quem precisa de um GR[:)] [:)] ?), e bota fotos das machines em acção[;)] .
Abraço

pois è fotos das maquinas em acçao tenho poucas neste pc...no fim de semana ja posto algumas...

entretanto...

(o terrano esta algures ali no meio[kiss] )

dsc03083mh0rx7.jpg

obrigado a todos pelos comentarios...

o G vai levar umas molas e umas jantes novas no fim de semana, depois ponho umas fotos a ver se o pessoal aprova[:blush:]

Bem vindo. Um G e um GR é um luxo... apenas para alguns. Parabéns! Pena a pouca sorte com o TD5. Conta aí as desgraças que tiveste, para esclarecer a malta. Em alguns modelos, a fraca qualidade da LR é assustadora...

Bem vindo. Um G e um GR é um luxo... apenas para alguns. Parabéns! Pena a pouca sorte com o TD5. Conta aí as desgraças que tiveste, para esclarecer a malta. Em alguns modelos, a fraca qualidade da LR é assustadora...

antes de mais deixar claro...

EU ADORO A LANDROVER...

tanto que quando pude comprar o meu primeiro carro, fui direito a Land Rover Portugal e comprei o Dyscovery TDS HSE que era o veiculo de demonstracçao (apareceu ate na autohoje matricula UG) tinha na altura 9mil kms...

o Discovery

ate aos 60.mil km's nada de relevante..

verdade seja dita que em 7 meses lhe fiz 90 mil km (sim passava os dias dentro do carro a correr Portugal inteiro) e precisava de um Jipe porque fazia muitos km's em estrada para me ir meter no campo (negociava compra de azeitona para uma Industria)... cumpri sempre os planos de manutençao...

avarias frequentes

Injector do 4º cilindro (ja nem me lembro quantos levou) o motor pura e simplesmente de repente ficava a trabalhar apenas a 4cyl todo descompensado (ate doia)

Sensores do ABS - o que levava a que o carro perdesse o controlo de tracçao, sem controlo de tracçao ficava atascado em todo o lado (era automatico e nao tinha bloqueio de diferencial central) foram subsituidos inumeras vezes

Elevador dos vidros do Passageiro- substituido 3x num periodo de 5 meses

Motor Electrico dos limpa para brisas - levou 2 em 3 meses

Suspençao pneumatica traseira- so levantava quando queria

...e sinceramente ha muitas coisas que ja nao me lembro...

como o carro começou a passar tanto tempo na oficina e eu tinha de continuar a minha vida profissional, tive de o vender...

mas tb ha historias felizes com Land Rover's na familia...

o meu cunhado comprou um DSE novo em 2001, fel-lhe 270mil km's sem incidentes de maios ( so substitui os baloes da suspençao) so manutençao regular...
...curiosamente trocou-o ha 2 meses por um Range Td6, que acabou de partir o diferencial da frente na semana passada...

enfim...

Voltar
Superior