Apresentação

O passeio de hoje foi em Mafra e teve peripecia, la estava eu sozinho como sempre e vejo uma picada bem ingreme, e nem me preocupei em saber o k estava do outro lado do monte, pois bem, subi a fundo e cheguei la acima n havia caminho, tinha uma parede sem saida, ou seja fikei pendurado c as rodas no ar e o chassis assente no chao, p tras n podia ir senao tava sujeito a capotar pois n dava p inverter a marcha e pa frente tinha um buraco enorme. Valeu-me um cater****r k andava a remexer terra por ali e arranjou uma rampa de terra p o terios sair pela frente, ainda me perguntou se eu tinha os parafusos todos, nao do jipe mas da cabeça lol
Aki vao umas fotos:
imagem0077.jpg

imagem0078.jpg

A subida pequenina:
imagem0080i.jpg

O piqueno pendurado pelo meio lol :
imagem0079o.jpg

EhEhEh já andas a a saborear as peripécias inesperadas, qd se anda a solo tá-se mais exposto ás dificuldades, embora haja sp solução pra td, podem é ñ ser fáceis de encontrar, mas com calma e descontração td se resolve... afinal de contas as máquinas ñ nasceram lá onde as atascamos [:)] conTTinua a dar-lhe o melhor uso [;)]

EhEhEh já andas a a saborear as peripécias inesperadas, qd se anda a solo tá-se mais exposto ás dificuldades, embora haja sp solução pra td, podem é ñ ser fáceis de encontrar, mas com calma e descontração td se resolve... afinal de contas as máquinas ñ nasceram lá onde as atascamos [:)] conTTinua a dar-lhe o melhor uso [;)]

É verdade, normalmente parto-me a rir e depois procuro solução, se calhar se entrasse em panico tentava descer a colina e acabava com um enorme acidente porque sinceramente descer akilo sem redutoras de trosses ia dar despesa e cambalhota. joguei pelo seguro e saí de la na boa sem estragos nem mazelas fisicas, mas jeito jeito tinha dado um guincho hehe.. temos de combinar umas voltas pa, ando sozinho e ainda me lixo kk dia :D

Abraço

Somos 2 amigo [s)] ...até se torna entusiasmante andar só... o factor risco acrescido ajuda [:D] mas com companhia é outra coisa e sp dá pra arriscar mais conscientemente [;)] sendo numa 2ª ou 3ª bora lá apr:) o resto dos dias o trabalho ñ deixa!

xiiii
que grande susto...!!??

:sh):sh):sh)[8b]

normalmente quando assim é vou dar uma espreitada primeiro, e estudar o terreno...

mas que os tens no sitio, lá isso tens...:sh):sh)

xiiii
que grande susto...!!??

:sh):sh):sh)[8b]

normalmente quando assim é vou dar uma espreitada primeiro, e estudar o terreno...

mas que os tens no sitio, lá isso tens...:sh):sh)

Sim foi um sustozito lol epa não costumo calcular bem a coisa e depois olha acontece, isto é calo da moto4, agora com capota sinto-me mais seguro e quem paga é o jipe.

Hoje andei perto de Ribamar - Ericeira, quando se sobe depois de ribeira d' ilhas do lado esquerdo, recomendo, caminhos soft com alguma areia e alguns obstaculos de dificuldade media mas com alternativas. Para não falar das praias que são super escondidas.

Abraços

Essa zona tem excelentes locais [;)] já andei por alguns num passeio defenido por isso ñ deu pra explorar tds cantos q vi... e outros apenas os registei ao fazer a estrada nacional

Boas, aqui vão mais umas fotos...
Desta vez fui com um amigo meu que tem o samurai que esta na foto, fomos à aldeia fantasma na zona da Cabrela - Sintra. São belos trilhos!
imagem0082.jpg

imagem0085.jpg

imagem0087.jpg

imagem0089.jpg

imagem0091g.jpg

imagem0092.jpg

Abraços

EhEh esse Térios tá td menos de férias, farta-se de trabalhar [:D] se quiseres vir conhecer alguns trilhos e locais de Loures, amahã to de folga e sem nada pra fazer [;)]

EhEh esse Térios tá td menos de férias, farta-se de trabalhar [:D] se quiseres vir conhecer alguns trilhos e locais de Loures, amahã to de folga e sem nada pra fazer [;)]

Epa amanha não posso tenho ecografia da minha bebe, ta quase a nascer apr:)mas se puderes noutro dia diz, fica com o meu telemovel 912103489

Abraço

Ok amigo temos de tar ao lado em tds esses momentos e prepara-te pros que vêm [;)] que td esteja bem e qd chegar a altura q corra plo melhor :)

Ag só na próxima 3ª

Felizmente esta tudo optimo, penso que na prox 3a vai dar, a ver vamos... Obrigado, abraço.

epá, se combinarem alguma coisa não se esqueçam de mim.[s)][s)]..apr:)apr:)apr:)

o xonix tem o meu telélé, mas em todo o caso aki fica

933264800

este fim de semana há passeio para os lados de torres vedras, aparece...

Data do Evento - 26-09-2010
Local de Encontro - Colectividade São Pedro da Cadeira
Recepção aos participantes- 08.30h
Hora de Partida- 09.00h
Preço por pessoa- 15 € Condutor 10 € Acompanhante (Com T-Shirt, Peq. Almoço, Reforço e Almoço)
Dificuldade: Baixa
Diversão na Pista de Trial á tarde acessível a todos
Este passeio está inserido nos festejos da localidade

eu em principio vou...isso é que o pessoal ia cair para o lado....
dois terios juntos...[:D][:D][:D]

Ia ser uma dupla de espanTTo [:D] parece ser porreiro, mas fds p mim :sh)

Por mim próxima 3ª alinho, seria uma bela tripla e até parece q entretanto vai cair uma chuvita pra acentar o pó apr:)

Pra variar foste pra beira mar [;)] acho q já andei por esses trilhos (entre S Julião e P Maçãs) é mt fixe e com paisagens espetaculares apr:)

Como é 3ª sp vamos dar um giro pelos vários spots de Loures? A seguir ao almoço?

Voltar
Superior