Apresentação RR

SERSANRR

New member
Apresentação RR

Boa noite,

Venho apresentar-me e a minha maquina, sou o Sérgio, sou de Sintra e tenho um Range Rover P38 automático. É o meu carro do dia a dia e tem feito muito kms por esse Portugal fora e Espanha tambem...

Abraços

Um P38!!!

Bela maquina! Bota mais fotos...acho que é o único P38 do Forum...desculpem-me se estiver enganado...

Um abraço e bem vindo [;)]

Bom dia,

Obrigado pela recepção :)

De facto o P38 ao contrario do que muito se diz é uma maquina infernal, e para a utilização que faço dela é o melhor compromisso, basicamente é o carro com que ando diariamente, seja cidade ou auto estrada com velocidades mais elevadas e quando "parto á aventura" basta uns toques de botões e transforma-se num "puro e duro de eixos rigidos" (com as suas limitações como é obvio, angulos e afins).. Tem uma desvantagem que ao fim dum tempo deixa de ser desvantagem que é não permitir desleixo na manutenção e por isso se ouve para ai histórias más... no meu como podem ver nas fotos não se nega a nada... frio, neve, lama, chuva etc.. ah e sempre com o mesmo conforto... mais fotos só em casa [;)]

Abraços a todos

Boas,

Exactamente, nem mais... meu querido DoubleX [s)]...
mas pelo menos ficou bem entregue [;)]

O bruno tem andado desaparecido é verdade, falei com ele já há mais de 1 mes

Abraço

Boas,

lol vocês estão para me deixar de lagrima no olho está visto lolol é só recordações, grandes maquinas apr:)apr:)apr:)

Sim um freelander... maquina fenomenal, muito versatil, consumos ridiculos para um 4x4 e classe 1...[:)]

Abraços

Ora bem vindo Sergio.
Belas fotos do P38, ainda temos de marcar o tal café para colocar a conversa em dia e ver essa máquina ao vivo!
Ainda por cá ando, não muito activo no forum mas sempre acompanhando as últimas novidades.

Quanto ao RR (ex-DoubleX... re-baptizado para "biXXo") lá continua sempre em forma! Aos fins de semana lá vai dando umas volTTinhas sempre que possível para não "enferrujar"[;)]
... e o Freelander também sempre a "bombar"... já lá vão 275.000km em cima e cada vez com mais "alma"apr:)

Boa tarde,

Deixo aqui mais umas fotos da maquina no seu ambiente natural :)

dsc0427ih.jpg

dsc0399p.jpg

dsc0398a.jpg

dsc0408o.jpg

dsc0421m.jpg

Espero que aguçem o apetite :)

Mais fotos em: http://www.facebook.com/pages/Klub-3...s/299411498983

Ah e está lá tambem um range a não perder ;) Quem já viu um P38 com pneu 35" e diferenciais KAM, ah pois é... lol

Abraços

Voltar
Superior