Venho apresentar-me e a minha maquina, sou o Sérgio, sou de Sintra e tenho um Range Rover P38 automático. É o meu carro do dia a dia e tem feito muito kms por esse Portugal fora e Espanha tambem...
De facto o P38 ao contrario do que muito se diz é uma maquina infernal, e para a utilização que faço dela é o melhor compromisso, basicamente é o carro com que ando diariamente, seja cidade ou auto estrada com velocidades mais elevadas e quando "parto á aventura" basta uns toques de botões e transforma-se num "puro e duro de eixos rigidos" (com as suas limitações como é obvio, angulos e afins).. Tem uma desvantagem que ao fim dum tempo deixa de ser desvantagem que é não permitir desleixo na manutenção e por isso se ouve para ai histórias más... no meu como podem ver nas fotos não se nega a nada... frio, neve, lama, chuva etc.. ah e sempre com o mesmo conforto... mais fotos só em casa []
Ora bem vindo Sergio.
Belas fotos do P38, ainda temos de marcar o tal café para colocar a conversa em dia e ver essa máquina ao vivo!
Ainda por cá ando, não muito activo no forum mas sempre acompanhando as últimas novidades.
Quanto ao RR (ex-DoubleX... re-baptizado para "biXXo") lá continua sempre em forma! Aos fins de semana lá vai dando umas volTTinhas sempre que possível para não "enferrujar"[]
... e o Freelander também sempre a "bombar"... já lá vão 275.000km em cima e cada vez com mais "alma"apr