FastLee
New member
E agora já não precisamos de ir à Ericeira para comer os XXLs...[kiss]
Nem mais [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E agora já não precisamos de ir à Ericeira para comer os XXLs...[kiss]
Quantidade nao é qualidade. []
E pelo que me contam, se há coisa que agora nao falta é sítios com bons hamburguers em Lisboa. []
Vai lá e prova-os [] .
Alguém sabe qual é a empresa que tem publicidade na A1 a sair de Lisboa em direcção a norte, com umas vivendas a 69.000€ penso eu? Penso que é uma empresa que faz/monta construção de casas chave na mão e era para ter mais algumas informações.
Sim, não tem garagem (como a maior parte dos prédios ali), mas a casa foi recentemente recuperada e tem todas as comodidades (incluindo elevador). O prédio é antigo sim (é raríssimo encontrares coisas novas naquela zona). Mas não é o único exemplo. Outra amiga por um T2 na zona de Alvalade está a pagar 400€. Eu morei naquela zona em 2005~2006 e pagava 750€ por uma casa muito semelhante.
Claro que isto foram rendas negociadas directamente (sem agências a intermediar), mas é possível. O que não faltam em Lisboa são casas vazias, principalmente de pessoal que emigra e quer arranjar uma forma de manter a casa para quando voltar.
Alguém sabe qual é a empresa que tem publicidade na A1 a sair de Lisboa em direcção a norte, com umas vivendas a 69.000€ penso eu? Penso que é uma empresa que faz/monta construção de casas chave na mão e era para ter mais algumas informações.
É discutível, muito.
E quando se trata de ligação entre uma capital de distrito e a capital ainda o é mais, faz lembrar a questão do traçado ferroviário entre Évora (cidade património da Unesco) a Lisboa, uma miséria.
Em Castela há AVE que coloca população em 2h em Madrid de cidade a distância maior de 300KM diariamente e com elevada qualidade de serviço e com preço sustentável, o correcto ordenamento do território e potencial de desenvolvimento agradece tal possibilidade.
--------------------------------------------Desenterranço--------------------------------------------
Queria comprar um apartamento numa zona central de lisboa, quais as zonas a evitar?? Ouvi dizer que o alto da ajuda é uma zona ma.. e se for em marvila? costumo encontrar casas baratas la.. e se for no bairro da cruz vermelha que tal é a zona?
O grande problema das zonas é que eu acho que o gosto de cada um depende de um conjunto de coisas: das tuas experiências, do que gostas de fazer, de como te deslocas...
Para mim, o grande problema da ajuda é a falta de transportes (metro).
Marvila onde? Marvila tem muitos bairros sociais, como o bairro dos alfinetes, a antiga curraleira. Mas tens por exemplo os predios da bela vista que, apesar de estarem situados entre as freguesias das olaiais e marvila, acabam por ser algo agradáveis.
Eu cresci na Penha de França, vivi na Graça/São Vicente de Fora e agora na Encarnação (Olivais). Todos os locais têm áreas fortes e de melhoria... o que é que procuras?