DarthVader1933
New member
até parece que não conheces os portugueses[Muito dificilmente está enganado?
Já agora o teu tio tb fez o orçamento logo no momento?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
até parece que não conheces os portugueses[Muito dificilmente está enganado?
Já agora o teu tio tb fez o orçamento logo no momento?
tiraste-me as teclas do teclado... literalmente! ia escrever isto mesmo... enfim, mais do mesmo... xDAs probabilidades é que variam :sh)
Isso é normal ... em carros dessas origenssó compra quem quer.
Tópico muito estranho!!!!!![]()
![]()
pareçe-me mais um tópico pra porrada,um 1.9-mjet partir o motor??!!
Nunca ouvi falar de tal coisa!!!!!!!!mas pronto tudo pode aconteçer!!!![
]
Tem um 156 cancro ,depois compra outro alfa.............................................................
mas que não vá para a fiat![]
olha que os alfistas e fiatistas sabem francês!!cuidado,mt cuidado...[est tout le même mérde...
ouve lá, ja te ando a evitar há um bocado mas é assim, nunca te faltei ao respeito, muito menos a familiares teus por isso, vê lá se tens calminha
Bólide, mete aí umas fotos dos interiores dos a4, s3 e classe C de 97, pois o 156 foi carro do ano por algum motivo,e duvido que tenha sido só pela estética, pois como todos ''nós'' sabemos, isso é subjectivo.
olha que os alfistas e fiatistas sabem francês!!cuidado,mt cuidado...[]
Onde é que vês insultos por minha parte?
Tudo bem, não digo mais nada.....
tá melhor,todo o cuidado é pouco![e assim está mais difarçado ???
είναι όλα το ίδιο shit
e assim está mais difarçado ???
είναι όλα το ίδιο shit
tchiiiiiiiiii,moderatores called please!!... u unica "merde" aqui são os teus posts...
"Partiu o Motor"
Parece a frase favorita para um carro que avaria...
Se o carro ia no reboque, como é que ele sabe que se partiu o motor? Ou desmontou o carro todo par ver?
Avariou, essa é a questão. Agora é saber o que realmente aconteceu! Se algum problema de fabrico, alguma má utilização. Alguma falha do stand que o entregou! etc etc etc.
Problemas destes em casos novos são todos os dias.