<apagar Sff >

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Confesso q qdo comecei a ler este tópico, me pareceu mais uma treta, de alguns q andam aqui de piquete a "atirar" sobre certas marcas, mas pelo desenrolar do mesmo parece-me que n estás no gozo, assim sendo, acho q o teu tio deve ir à bruxa, pois alem da falta de "sangue" desportivo do 156, q é a primeira vez q ouvi, essa dum 1.9 jtd partir em menos de 15 dias, é de bradar aos céus, pois com a quantidade de marcas q o usam Alfa, Fiat, Cadillac, Saab, Opel, Lancia, se há coisa q se gaba nesse motor é a fiabilidade!!!

Pronto... va la!

Todos os proprietários de Alfas vão ja a correr trocar de carro pois aqui se mostra a falta de qualidade e fiabilidade da Alfa! Não troquem por nenhum outro modelo do grupo Fiat! [:D]

Troquem por todo e qualquer modelo.... independentemente da marca!
Desde que essa marca não possua uma unica oficina, optimo! Tem ai o carro ideal, pois esse certamente nunca irá avariar nem partir o motor! [:)] [:)] [:)] [:)]

Boa sorte para a resolução do caso!

Estetica à parte, eu prefiro a do 156 sw, não seria por causa disso que deixaria de ter um Alfa!

realmente, não se consegue abordar um assunto sério neste forum. Muitos posts , qualidade e conteudo muito fracos... se não vos interessa, ao menos não venham para aqui armar confusão... tanta frustração... dass

Tens de levar isto como uma sessão de terapia de riso. Vais ver que ficas muito mais bem disposto, e ligas só a algumas coisas, em regra os topicos que menos post têem.

Ps:Há uns tempos atrás houve um user com um carro de marca japonesa que o motor partiu-se, aquilo não deu nem uma página, mas pronto , deixa-os , eles são felizes assim.

interior1.jpg

[:cool:]

Acho que é mais isto, pelo menos as que eu conheço:

a497du9.jpg

Cump.

Mas porque é que custa tanto a alguns aceitar que um alfa tenha partido um motor ????

Passaram de problemáticos a infalíveis ???:confused:

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior