<apagar Sff >

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Atenção que o 156 foi bastante melhorado, os primeiros eram realmente "pobres"...

salpicadero.jpg

Os últimos nem por isso...

20.jpg

22.jpg

[:cool:]

"Partiu o Motor"

Parece a frase favorita para um carro que avaria...

Se o carro ia no reboque, como é que ele sabe que se partiu o motor? Ou desmontou o carro todo par ver?

Avariou, essa é a questão. Agora é saber o que realmente aconteceu! Se algum problema de fabrico, alguma má utilização. Alguma falha do stand que o entregou! etc etc etc.

Problemas destes em casos novos são todos os dias.

O teu tio anda com azar...

Um 156, dos ultimos ( se tinha ano e meio ), problemático, com pouco feeling desportivo ( era mesmo um 156 ?!?!? ), e agora com duas semanas parte ( vamos acreditar que sim ) o motor a um 159...

Ele que vá á bruxa!!!

Parece um colega meu que comprou um 320 d novo e antes dos 20k kms já estava a levar motor novo!!

É nestas alturas em que se percebe que é mesmo verdade, no melhor pano cai a nódoa...

Não me acredito

Começando pela falta de tacto desportivo do 156 (!!!!), passando pelo ano e meio do veiculo (ainda na garantia pelos vistos) (que eu me lembre o 159 foi lançado em principios de 2006...não percebo como o teu tio, sendo um conhecedor de alfas iria para um 156....), e não consigo encaixar o motor partido em 2 semanas, principalmente sabendo que os 1.9jtd estão mais do que comprovados...

Não sou fanatico por carros italianos, mas isto cheira-me a esturro...

Bólide, mete aí umas fotos dos interiores dos a4, s3 e classe C de 97, pois o 156 foi carro do ano por algum motivo,e duvido que tenha sido só pela estética, pois como todos ''nós'' sabemos, isso é subjectivo.

Quanto ao assunto do tópico,se não tinha gostado da 156, deveria ter ido para outra marca, ''daquelas'' que nunca avariam.

Visto que ja por ai anda a brigada que inflama tópicos...

resta-me desejar boa sorte ao teu tio...

BTW - ele que mude de marca...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior