Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
estranhíssimo!como é que se parte um motor com 2 semanas? Ou é má utilização ou é um defeito de fabrico grosseiro.
As probabilidades é que variam :sh)Pode acontecer em qualquer marca.
O 156 tem pouco feeling desportivo? Os materiais eram maus?Há cerca de duas semanas chegou o 159 de um tio meu .novo, berlina, 1.9 jtd, 150 cv, preto, estofos creme escuro, jante 17". Veio substituir uma 156 SW , segundo ele problematica (confirmo) ,com pouco feeling desportivo e com materiais algo fracos (assim como montagem)
Foi trocada então com cerca de 1 ano e meio pelo 159.
Ena, o carro foi uma surpresa bastante agradável, bastante robusto e estável, muito confortável, montagem mais cuidada, melhores materiais, design bastante arrojado...
Infelicidade, ligou-me há cerca de uma meia hora, estavam a rebocar o carro. Segundo ele, partiu o motor... Imagino como se sente...
Depois dou notícias quando souber mais alguma coisa.
Cmpts
Há cerca de duas semanas chegou o 159 de um tio meu .novo, berlina, 1.9 jtd, 150 cv, preto, estofos creme escuro, jante 17". Veio substituir uma 156 SW , segundo ele problematica (confirmo) ,com pouco feeling desportivo e com materiais algo fracos (assim como montagem)
Foi trocada então com cerca de 1 ano e meio pelo 159.
Ena, o carro foi uma surpresa bastante agradável, bastante robusto e estável, muito confortável, montagem mais cuidada, melhores materiais, design bastante arrojado...
Infelicidade, ligou-me há cerca de uma meia hora, estavam a rebocar o carro. Segundo ele, partiu o motor... Imagino como se sente...
Depois dou notícias quando souber mais alguma coisa.
Cmpts
Aí está, a farpa que faltava [As probabilidades é que variam :sh)
Ao fim de um ano e meio foi trocada...e agora parte o motor do 159...
Dassseee É preciso ter agora cuidado com o caminho que o tópico pode levar...[]
problematica (confirmo) ,com pouco feeling desportivo e com materiais algo fracos (assim como montagem)
Convém quando souberes a causa vir cá relatar e as circunstâncias do mesmo.
Acho que vir meter um post destes só leva a palpites. Eu bloqueava o tópico até se apurar as causas.
De facto... é preciso ter coragem e acima de tudo, ser original.É preciso ter coragem para abrir um tópico destes depois da festa que houve no tópico aberto pelo user André.[]:sh)