<apagar Sff >

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Agora vai dizer ao teu tio que os alfas já não são como antigamente, etc...

Mas como ele sabe que partiu o motor ?

Há cerca de duas semanas chegou o 159 de um tio meu .novo, berlina, 1.9 jtd, 150 cv, preto, estofos creme escuro, jante 17". Veio substituir uma 156 SW , segundo ele problematica (confirmo) ,com pouco feeling desportivo e com materiais algo fracos (assim como montagem)

Foi trocada então com cerca de 1 ano e meio pelo 159.
Ena, o carro foi uma surpresa bastante agradável, bastante robusto e estável, muito confortável, montagem mais cuidada, melhores materiais, design bastante arrojado...

Infelicidade, ligou-me há cerca de uma meia hora, estavam a rebocar o carro. Segundo ele, partiu o motor... Imagino como se sente...

Depois dou notícias quando souber mais alguma coisa.

Cmpts
O 156 tem pouco feeling desportivo? Os materiais eram maus?
Ok...

Há cerca de duas semanas chegou o 159 de um tio meu .novo, berlina, 1.9 jtd, 150 cv, preto, estofos creme escuro, jante 17". Veio substituir uma 156 SW , segundo ele problematica (confirmo) ,com pouco feeling desportivo e com materiais algo fracos (assim como montagem)

Foi trocada então com cerca de 1 ano e meio pelo 159.
Ena, o carro foi uma surpresa bastante agradável, bastante robusto e estável, muito confortável, montagem mais cuidada, melhores materiais, design bastante arrojado...

Infelicidade, ligou-me há cerca de uma meia hora, estavam a rebocar o carro. Segundo ele, partiu o motor... Imagino como se sente...

Depois dou notícias quando souber mais alguma coisa.

Cmpts

Ao fim de um ano e meio foi trocada...e agora parte o motor do 159...

Dassseee É preciso ter agora cuidado com o caminho que o tópico pode levar...[:D]

Convém quando souberes a causa vir cá relatar e as circunstâncias do mesmo.

Acho que vir meter um post destes só leva a palpites. Eu bloqueava o tópico até se apurar as causas.

Duas semanas e um motor partido? Bolas...:eek: Ao menos está na garantia...
É preciso ter coragem para abrir um tópico destes depois da festa que houve no tópico aberto pelo user André.[:D]:sh)

Boa sorte na resolução do problema.[;)]

É preciso ter coragem para abrir um tópico destes depois da festa que houve no tópico aberto pelo user André.[:D]:sh)
De facto... é preciso ter coragem e acima de tudo, ser original.

Mas já que aconteceu, altera pelo menos o titulo do tópico... é que não foi azar, faz mesmo parte do espirito, alias o teu tio com toda essa experiencia, tem a plena noção disso! [;)]

cumps,
[dio]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior