Anuncios Parvos

Existem anuncios que qdo passam na tv, mudo logo de canal...

Gosto principalmente dos da PT com os gajos do Gato Fedorento, exepto os 2 ultimos... :sh) E também gosto do anuncio do Licor Beirão, até tem a sua graça. Mas o que há mais são anuncios banais e os que metem nojo são das empresas de crédito... [:vm)]

Para mim, os "antigos" anuncios da Nike serão sempre os melhores! apr:)

Não posso deixar de responder a este post!!! Eu também detesto a maior parte dos anúncios que aqui falaram mas tenho de comentar alguns.

Os das menindas da TVCabo quase que bate o do jumbo de tão mau que é!

O da TMN tem que se lhe diga...não é mau de todo. "O meu telemóvel anda a gastar de mais" -> comparando com um carro que é preciso afinar...daí as "mensagens rebaixadas" - comparando-o ao "rebaixamento" de um carro para ficar mais perto da estrada e aerodinâmico e consequentemente gastar um pouco menos...as unhas com chamas para imitar os "hotroads" americanos (ou lá como se diz). Resumindo, tem alguma lógica e piada.

Quanto aos do Bruno Nogueira...ele tinha alguma piada qd ia ao levanta-te e ri...mas desde que fez aquele programa do pior condutor de sempre (estupido q.b.) começou a baixar o nível e como bateu no fundo, agora tenta (sem sucesso) imitar os do Gato Fedorento nos anúncios da PT (na forma de falar, etc). Muito maus os anúncios dele!!!

Acho que ninguém falou do "mudaste"...pergunto eu: qual é a lógica deste anúncio? Principalmente quando saí um passaro do relógio e dá uma "bicada" na gaja?

Outros sem lógica são os dos perfumes, todos eles! são raros os que mostram pessoas normais a por perfume...optam por por gajas e gajos quase nús e pronto! Estes se calhar vão melhorar quando as tvs já vierem com emissores de odores...nessa altura poderão mostrar o cheiro do perfume!!!

Uns que são sempre bons são os do SAPO...vê-se que não gastam 10 euros a fazer o anúncio, tem pormenores bem fixes e as mensagens são bem passadas!

Gosto do da sociedade ponto verde...onde os putos andam a reciclar! Se todos reciclassem era fixe!

E os do intermarché?...os números falantes! Muito mau!

E os do RedBull? ainda pior...

Ok teleseguro, a porcaria da "Marta"...com aquela cara dava era para fazer um anúncio a funerárias, parece uma caveira!

O do empurrãozinho é bem fixe!!! Incentiva as pessoas a estudar, o que mais tarde ajuda na vida!

Podia estar aqui horas e horas a escreve sobre anúncios...se me lembrar de mais algum muito bom ou muito mau escrevo aqui...

Voltar
Superior