Anuncios Parvos

Bem, o mais fora de série de todos pela estupidez é sem dúvida o anúncio dos filipinos... [:vm)] é preciso uma mente muito fora do vulgar para elaborar um anúncio daqueles!

O da TMN - kita o teu telemovel também está particularmente estúpido!

E depois o facto de passar a cada 10 minutos também não ajuda...

Um que eu acho bem estúpido é o do BPN com o Luís Figo: "...no BPN há lugar para todos..." e depois levantam-se todos a correr e acaba o anúncio!! que coisa parva...

Eu cá gosto muito dos da EDP e do Banco Espirito Santo com o empurrãozinho
dos jogadores de rugby, o non sense do Bruno Nogueira do milenium também tá giro.

Eu cá gosto muito dos da EDP e do Banco Espirito Santo com o empurrãozinho
dos jogadores de rugby, o non sense do Bruno Nogueira do milenium também tá giro.

Não consigo gostar de nenhum do Bruno Nogueira... é uma mistura de estupidez com piadas sem sentido e sem "piada"...[:vm)]

Quando chega à hora dos anuncio eu desligo.me completamente da tv, claro que me irrita estar tanto tempo à espera para ver o que quero na tv. O que faço sempre é mudar de canal, detesto publicidade.
Por isso nã conheço muitos anuncios. Por exemplo já foi referido várias vezes o anuncio da Galp mas eu nunca o vi.
Mas também há anuncio fixes e ate bem realizados.

Mais o da seguro directo, com o caramelo a cantar.

O da Diana Chaves, as borbulhas que lhe aparecem na cara, nem com uma plástica, quanto mais com o Clearasil.

borbulhas da soraia chaves ou da diana chaves? lololol
Ou é de mim ou os anúncios da tv estão cada vez mais parvos? ou seja temos o Bruno Nogueira no Millenium com os jovens com asas e no anuncio "perfeito" da Superbock, temos trim trim das gajas da tv cabo.. os 2 dedos de testa da Galp, são as borbulhas da Soraia Chaves entre outros...

acho que já era tempo de os publicitários começarem a pensar, porque eu estou farto de ver tanta parvoíce junta

e por falar em borbulhas,... ainda por cima essa que tem montes de borbulhas pequenas no rosto! olha quem foram escolher para o anuncio.

Voltar
Superior