Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
EDITADO PELA MODERAÇÃO
Mas sabes que já existe forma de bloquear as comunicações via GSM a partir do carro, por isso não se pode confiar totalmente nesses sistemas. E depois?
Para mim o melhor sistema, como já disse antes, é o condutor andar sempre com um género de micro transmissor (na camisa, bolso, etc) em contacto com o carro. Assim que o carro ligado não detectar a presença desse transmissor, entra em modo de "roubo" e desliga o carro.
A essa hora já o condutor está a uma distância de segurança e é procurar o carro nas proximidades.
boas noites, comprei este sistema :: Sandshell Solutions :: , e agora estou com o seguinte problema: o metodo de corte de combustivel ou corrente eléctrica? pois disseram-me por a minha viatura ser a gasóleo que não deveria optar por essa vertente do corte de combustivel pois desforra a bomba, mas o corte eléctrico bloqueia-me a direcção da viatura o qual pode dar em acidente, a viatura é um vw bora 1.9tdi. o que sugerem é que amanha é o dia da montagem...desde já obrigado
Queria só fazer uma observação em relação ao sistema, vamos supor que existe uma situação de carjacking, o condutor sai do veículo e entra o ladrão, aí não vai haver ignição porque o carro continua a trabalhar, logo o sistema não actua. A solução será desligar o carro aquando da situação, mas pode não ser prático e pode dar origem a problemas.
Compreendi bem e é uma "falha" ou há algo que me está a escapar?
Boaspeço desculpa de só hoje dar o feedback do sistema e do resultado final, o sistema parece-me bastante inteligente pois vai cortando o combustivel e quase quando já não tem desliga o motor, nao ferra a bomba, dispara a sirene e acende os quatro piscas, tanto é accionado pela ignição como pela abertura da porta do condutor (ou todas as portas até a bagageira, depende de como querem), para impedir que isto suceda tem que se fazer o reset do sistema ou seja premir o botao escondido..quanto aos ladrões tentarem procurar o botão acho npouco plausivel visto que quando começa a sirene a tocar em andamento e os quatro piscas ligados o melhor é abandonar a viatura, e mesmo após isso vem a imobilização e duvido que fiquem dentro da mesma a procura de botões pois o "cockpit" tem mil e um sitios para esconde botões e fios..agora fica ao critério de casa um..por 95 euros mais 30 de monatagem não encontrei nada, mas poderá sempre existir..abraços e muito obrigado
Boas
So 125 euros???