Anéis de Curso

PedroROF

New member
Boas dias Pessoal!
Estou aqui com umas dúvidas que se alguém me desse uma ideia agradecia!
Então é assim:
Quando se deve oferecer o anel de final de curso?
Quais as especificidade do anel, sendo que o curso é engenharia Civil?
Desde já agradeço quem me possa ajudar:)
Cumprimentos!

citação:Originalmente colocada por Avant

No final do curso? ;)

Se não me engano, engenharia deve ter uma pedra azul-clara.

Azul clara? Aqui no porto a cor do curso é "cor de tijolo".
Cmo já foi dito é ofereciso no final do curso, mas é daa coisas mais feias que já vi, então se for pa um homem usar...[:o)]

Eu pessoalemente não quiz um, além de ser horrível é carissimo.[xx(]

lol
eu nunca usei um anel mas tao cedo naofaço intençoes de o usar para o ano era finalista se este ano passar mas nao penso em usar isso... Alem de ser muito caro, é muito pimba!

Aneis de curso???

Isso ainda existe???

Só neste país é que se dá tanta importância à porcaria dum curso superior. É só um curso, porra. Não são superiores a ninguém por isso.

E depois de acabarem o curso, além da parolice do anel ainda exigem ser tratados por "dr". Que bonito.

fosgass man....mas voçês andam na terra da serranhada ou que? aneis de namoro , aneis de fim de curso....

aneis são uma cena terrivel.....isso é mesmo á imigra ou á bimbalhao um gajo andar com aneis...

eu só vu meter um anel no dedo no dia em que me casar...fora isso nao há aneis pa ninguem!!

Eu concordo com voçês... também não gosto:) mas o que é que eu hei-de fazer (não é para mim)!!!
Mas não importa, porque quem o vai usar também é meio pimbalhão eheheheheh!!!

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Eu concordo com voçês... também não gosto:) mas o que é que eu hei-de fazer (não é para mim)!!!
Mas não importa, porque quem o vai usar também é meio pimbalhão eheheheheh!!!

aaaah....assim tá bem, desde que nao sejam membros do AHO a usar que se lixe![:p];)

:( mais vale deixar crescer a unha do dedo mais pequeno...[}:)][}:)] fica igualmente horrivel mas tem a vantagem de ser de borla e dar para tirar macacos do nariz[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Boas dias Pessoal!
Estou aqui com umas dúvidas que se alguém me desse uma ideia agradecia!
Então é assim:
Quando se deve oferecer o anel de final de curso?
Quais as especificidade do anel, sendo que o curso é engenharia Civil?Desde já agradeço quem me possa ajudar:)
Cumprimentos!

Vais a uma ourivesaria minimamente jeitosa, dizes que queres ver os anéis de curso, dizes qual o curso que pretendes e eles mostram-te tudo direitinho ;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

fosgass man....mas voçês andam na terra da serranhada ou que? aneis de namoro , aneis de fim de curso....

aneis são uma cena terrivel.....isso é mesmo á imigra ou á bimbalhao um gajo andar com aneis...

eu só vu meter um anel no dedo no dia em que me casar...fora isso nao há aneis pa ninguem!!
x2

Agora a serio.

Uma lembrança de fim de curso é giro.

Mas ser o anl depende do gosto de cada 1..eu não gosto de ver nem usar aneis e tambem nos dias de hoje é perigoso ...ainda te cortam os dedos para tu roubar[xx(]

Voltar
Superior