Amortecedores - Golf IV.

De certeza que esse braço de suspensão é igual ao teu? Acho que o teu é diferente?

Não sei se é exactamente igual, mas a argola de borracha está mais ou menos na mesma zona, neste momento aplicando produto de borrachas em vários locais o barulho desapareceu um bocado, mas com o aquecimento excessivo há sempre qualquer coisa ali. Minimiza portanto, mas a solução não é definitiva. [;)]

Que referências têm de amortecedores da marca Monroe??

Tenho aqui um orçamento para 4, com calibração de rodas e alinhamento de direcção por 320€ MO incluída. [;)]

Agora não sei, mas há uns anos atrás tinham a fama de durar muito pouco, ou seja, tinham uma vida útil reduzida, isto falando da gama de entrada, havia melhores soluções portanto. [;)]

Isso é marca barata para quem quer gastar muito pouco dinheiro. É melhor que ter uns já gastos mas não me surpreendia se me dissesses que o carro ficou pior do que estava ou que daqui a uns milhares de quilómetros eles já estivessem completamente de rastos. Monroe até já foi pior do que aquilo que é actualmente mas continua a ser uma marca de baixo nível.

Agora procura Sach e Kayaba.

Que referências têm de amortecedores da marca Monroe??

Tenho aqui um orçamento para 4, com calibração de rodas e alinhamento de direcção por 320€ MO incluída. [;)]

Por esse preço ja metes uns Kayaba e são muito melhores....
Ja agora de que zona és? Á coisa de um ano aqui a beira de minha casa havia uma oficina que metia Koni por 350€ ja com MO incluida. Se quiseres o nome da Oficina é Escapes JAlves.

Pronto, então estão fora de questão! Eu logo vi que na Midas e "pseudo-promoção" não podia ser grande coisa, se bem que a marca até tem "fama".

FilipeBraga, são 150 mil quilómetros e o carro é estupidamente desconfortável, para teres noção nas juntas de dilatação da AE ou da Ponte Vasco da Gama um carro dá um salto brutal... Para além de se sentir tudo no chão, estilo tampas de esgoto à superfície, etc..

Pronto, então estão fora de questão! Eu logo vi que na Midas e "pseudo-promoção" não podia ser grande coisa, se bem que a marca até tem "fama".

FilipeBraga, são 150 mil quilómetros e o carro é estupidamente desconfortável, para teres noção nas juntas de dilatação da AE ou da Ponte Vasco da Gama um carro dá um salto brutal... Para além de se sentir tudo no chão, estilo tampas de esgoto à superfície, etc..

Posso me enganar mas do que te queixas não são sistomas de amortecedores mortos.

Voltar
Superior