America's Army

mmao

Well-known member
alguém aqui joga America's Army?
é um jogo 5*.
costumo jogar o cenário bridge crossing
os aficcionados que digam alguma coisa......[:p]

Ja joguei, ainda fiz umas noitadas nisso.
É um grande jogo sem duvida, esse mapa que dizes é o mais usado, a parte que curtia mais era as estrategias do pessoal e tal, só era chato era um gajo a falar as 6 e tal da manha e o quarto dos restantes familiares é perto do meu :sh)

Tenho o jogo, mas por acaso nunca joguei, já me falaram muito bem dele, dizem que é muito viciante, qualquer dia experimento... :) :)

Já me falaram bastante desse jogo! Dá para fazer download? paga-se?
Por enquanto vou jogando o CS 1.6 e é bem fixe!

Finalmente que criaram este tópico :)

Eu começei a jogar em Março e é uma loucura, tenho jogado pouco mas lá vou dando uns tirinhos.

O meu mapa de eleição é o SF Hospital e o BC, no sábado joguei num dos novos mapas (River Village) e é mt fixe para os snipers.

eu jogava....mas havia sempre infanteloides a fazer porcaria.......deixei de jogar

Agora é cada vez + díficil haver hackers (depende dos servidores), e quando aparecem são bloqueados.
Só apanhei um, uma vez no Bridge, o gajo já tinha levado uns 3 balázios de .50 cal na pinha e outro tipo da minha equipa tb disse q já lhe tinha acertado umas 10 vezes... corremos com o gajo no round seguinte lol!

Quem não conhece aconselho a sacar, jogar e a registar-se num tracker como o www.aaotracker.com, aí o vício ainda é maior pq regista todo o nosso jogo e tentamos melhorar a nossa pontuação :)

HOOAH!!!

boas
criei este tópico,porque gosto muito do jogo e já tou registado desde 2005[:p]
meu nick mmao-pt
descubram-me

8-0 já te encontrei no tracker, daaaasse...! Só jogas mesmo no Bridge... para mim esse mapa tem 2 defeitos: É repetitivo e ganha-se poucos pontos, no Hospital se jogar metade do tempo ganha-se mais do dobro.

A malta tem de combinar uns tirinhos um dia destes ;)

eu ate ja estive para jogar, mas n sei em que sitio é que é para fazer os downloads digamos que é um bocado confuso, fala em patches, torrents, e diz que necessito de ter n sei o que e não sei que mais....
Alguma alma caridosa me sabe explicar "tim tim por tim tim" como é se faz isso?
Desde já obrigado

Pois estou agora a dar ma vista de olhos pela homepage, como gosto bastante de jogos de estratégia, estou a começar a gostar deste. Mas também tenho a duvida do download, nao há mesmo por aqui nenhuma alma caridosa? [;)]

Cumps.

Pah, eu sakei de um site portugues conhecido mas que nao me lembra o nome, que tem jogos e tal.
Mas eu da parte inicial do processo pouco sei, inclusivamente os treinos foi um amigo meu que os passou :sh)[:D]

eu ate ja estive para jogar, mas n sei em que sitio é que é para fazer os downloads digamos que é um bocado confuso, fala em patches, torrents, e diz que necessito de ter n sei o que e não sei que mais....
Alguma alma caridosa me sabe explicar "tim tim por tim tim" como é se faz isso?
Desde já obrigado

Tens aqui para sacar a versão 2.8, são 2.5Gb Nacionais de download directo sem torrents :)

http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1556

Entretanto saiu a versão 2.8.1 que está no mesmo site e é só sacar (346mb)

É como jogar Ghost Recon só que online. Não é como o Unreal, neste jogo é preciso estratégia e trabalho de equipa. E são mais de 40 mapas à escolha!

Como o jogo é freeware e é patrocinado pelo US Army, para jogares online e começares a ganhar pontos tens de fazer a recruta (É basicamente um tutorial) e criar uma conta em www.americasarmy.com

É possível jogar online contra outros jogadores sem fazer a recruta para experimentar o jogo, no menu principal vais a "Explore the Army", escolhes um nick e seleccionas "Deploy", depois aparece uma lista de servidores com os mapas à escolha. Prepara-te para levar na ripa [:)]

Dica: Sempre que entras num servidor ele actualiza um software anti-cheats que se chama Punkbuster. Antes de jogares a 1º vez vais à pasta do jogo C:\Programas\Americas Army\System\pbsetup e lá dentro executas o pbsetup.exe para ele actualizar o programa.
Isto porque eu não sabia e da 1ª vez fiz a actualização a partir do jogo e demorou 15min. :sh) se for directo demora 2/4minutos.

Em relação ao tráfego... de sábado a sábado a jogar uma média de 2 horas por dia foram cerca de 150Mb internacionais.

Se depois de experimentares, achares que vale a pena podes registar-te num tracker como o http://aaotracker.com/portal.php que regista o teu score.
Se fizeres lá o search player de [-ASK-]BMF76 vês o meu score que é uma lástima :sh)

Mas aquilo é para divertir mesmo, ao menos quando jogas os inimigos nunca estão no mesmo sítio e um round nunca é igual.
HOOAH!!!

O America's Army não é FPS?
Tens uma equipa para gerir?

A única coisa que tens de gerir é evitar ser atingido [:)]

É FPS, e como é online a tua equipa e os teus adversários são jogadores ligados à net.

É possível falar com outros membros durante o jogo em tempo real (se os conheceres) pelo voip ;)

Existem mapas CO-OP em que somos nós contra o CPU. Aí já é mais fácil combinar tácticas com os restantes membros ;)

Deixo aqui mais um link útil em Português:
www.aaoportugal.com

Cumprimentos

8-0 já te encontrei no tracker, daaaasse...! Só jogas mesmo no Bridge... para mim esse mapa tem 2 defeitos: É repetitivo e ganha-se poucos pontos, no Hospital se jogar metade do tempo ganha-se mais do dobro.

A malta tem de combinar uns tirinhos um dia destes ;)
é quando quizeres.
para mim o bridge crossing é o cenário menos confuso, pois ou temos que defender a ponte ou atacar, e tem muita estratégia para passar, ou lanças fumo com fartura ou então arriscas e morres, mas não tou muito interessado em pontos, quando há gajos que me chateiam a sério levam com uns flashbangs nas fuças, mas é raro[:p]

para fazer o download do jogo é fácil.
é só ir à pagina do jogo http://www.americasarmy.com/
e no canto superior direito ao lado do nome do jogo, clikas em download, escolhes onde queres guardar e é só deixar fazer o download.
no fim disso, abres o jogo, registas-te e tens que fazer pelo menos o treino de marcksman, para depois poderes jogar.
não é necessário ter o dvd inserido para jogar, basta ter instalado no pc
cumps e bons tiros

em que lugar estás na lista tuga?
este é o meu stats, podia ser melhor, se eu não fosse kamikaze[:)]
http://aaotracker.com/usertracker.php?userid=500744

Lista tuga!? Qué isso? :sh)

Até tens um bom fragrate, esse mapa é que não ajuda muito no score :(
É como dizes, o BC é simples mas passado um bocado farto-me, embora goste muito de usar a sniper nesse mapa.
Só não percebo a estratégia do pessoal que defende ir-se enfiar na torre do meio e levar com granadas e chumbo na tola. Acho que o ideal é haver 2 linhas de defesa, uma na defense tower e escadaria e outra nos montes (para limpar o sebo aos atacantes que restarem)

O link que indicaste é download internacional, o pessoal com o tráfego no limite é melhor sacar em happy-hour.

Hoje talvez apareça por lá :)

Voltar
Superior