Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho o jogo, mas por acaso nunca joguei, já me falaram muito bem dele, dizem que é muito viciante, qualquer dia experimento...![]()
![]()
Podes fazer download, é gratuito, o jogo foi desenvolvido pelo exercito norte-americano portanto podes esperar realismo, muito realismoJá me falaram bastante desse jogo! Dá para fazer download? paga-se?
Por enquanto vou jogando o CS 1.6 e é bem fixe!
eu jogava....mas havia sempre infanteloides a fazer porcaria.......deixei de jogar
eu ate ja estive para jogar, mas n sei em que sitio é que é para fazer os downloads digamos que é um bocado confuso, fala em patches, torrents, e diz que necessito de ter n sei o que e não sei que mais....
Alguma alma caridosa me sabe explicar "tim tim por tim tim" como é se faz isso?
Desde já obrigado
O America's Army não é FPS?
Tens uma equipa para gerir?
é quando quizeres.8-0 já te encontrei no tracker, daaaasse...! Só jogas mesmo no Bridge... para mim esse mapa tem 2 defeitos: É repetitivo e ganha-se poucos pontos, no Hospital se jogar metade do tempo ganha-se mais do dobro.
A malta tem de combinar uns tirinhos um dia destes![]()
em que lugar estás na lista tuga?Se fizeres lá o search player de [-ASK-]BMF76 vês o meu score que é uma lástima :sh)
HOOAH!!!
em que lugar estás na lista tuga?
este é o meu stats, podia ser melhor, se eu não fosse kamikaze[]
http://aaotracker.com/usertracker.php?userid=500744