Raistaparta
Well-known member
Se não está feita quando a marca diz, então quando é que está?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Bom senso!Para min, a "rodagem" (termo muito ambiguo e relativo hoje em dia) está terminada por volta dos 10 mil quilometros e o carro fica no ponto, por volta dos 30 mil...Mas isso sou eu...
citação:Originalmente colocada por Romao
247... foi a descer?
citação:Originalmente colocada por kokas
fiz o mesmo com a minha Megane e não tive qualquer problema. Como é normal existem valores que com a passagem dos 5 ou 6 mil kms que começam a estabilizar como é o caso dos consumos porque de resto a velocidade que dava com 1500kms é a velocidade que da agora com 29000kms
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
fiz o mesmo com a minha Megane e não tive qualquer problema. Como é normal existem valores que com a passagem dos 5 ou 6 mil kms que começam a estabilizar como é o caso dos consumos porque de resto a velocidade que dava com 1500kms é a velocidade que da agora com 29000kms
Os propblemas causados por uma rodagem deficiente não acontecem em meros 28500Km. Acontecem com o passar dos anos em que os motores não duram aquilo que deviam durar sem problemas.
Para mim isso é que é verdadeiramente o mais importante para manter a boa saude do motor.citação:Originalmente colocada por kokas
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Os propblemas causados por uma rodagem deficiente não acontecem em meros 28500Km. Acontecem com o passar dos anos em que os motores não duram aquilo que deviam durar sem problemas.
Simplesmente o que fiz foi chegar aos 1500kms tal como a marca disse e aumentei a velocidade gradualmente, embora nunca descurei o arranque a frio ou paragens repentinas. Onde realmente notei mais diferença foi nos consumos. Consumos estes que consigo fazer menos (só em estrada)do que a marca anuncia, o que é excelente... não achas?
citação:qualquer dia aparece no tópico do gabanço a dizer que Portugal- Polónia é feito em 3:30H