Allroad a 247 kmh

Tb acho que sim. Mas tive que colocar na posição de suspensao mais proxima do solo. No segundo nivel de altura não passava dos 230 kmh. Aqui é que dá mesmo para ver a questão da aerodinamica.
Encontrei acho um menos nu carro, porque acho que os espelhos como são bastante grandes, provocam algum ruído com o vento, mais de com outros carros a velocidades semelhantes.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por rmas99

Eles dizem no manual que a partir de 1000 km já se pode ir abusando :)

E tu acreditas nisso?[8)] Só lá para os 5000 quilometros é que podes ir tentando essas proezas...

O melhor é deitar o manual do carro fora né? :D [8]

citação:Originalmente colocada por cmax

E tu acreditas nisso?[8)] Só lá para os 5000 quilometros é que podes ir tentando essas proezas...

O melhor é deitar o manual do carro fora né? :D [8]

Eles nem querem que compres um carro novo todos os anos nem nada[xx(]

Pega lá então tu nos teus carros com 1000 quilometros e faz o mesmo!

Era realmente só o que faltava só começar a puxar pelo carro após os 5000km.
Mas aquilo é de cristal?

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Se no manual diz, então é porque pode. A rodagem acabou aos 1000km, agora tem mesmo é que apertar com o carro.

Se for com bom senso sim, mas parece que muita gente não tem amor ao dinheiro neste forum...Enfim, o conceito de bom senso é por vezes diferente de pessoa para pessoa...

citação:Originalmente colocada por pmgoliv

Era realmente só o que faltava só começar a puxar pelo carro após os 5000km.
Mas aquilo é de cristal?

Como o a mim 5000 quilometros foi duas semanas, não custou mesmo nada:D É uma questão de bom senso, tenho dito...

Diga o que disserem ou o manual do carro disser, eu nunca faria isso com essa quilometragem...depois queixam-se que os motores bebem óleo e que não sei quê, é que 247 kms/h está bem acima da velocidade máxima referida pela marca, e tendo em conta que o carro tem somente 1000 kms,... e também acho piada dizerem que a rodagem já está feita.

Voltar
Superior