Alinhar Direcção

JFLuz

New member
Boas,

O meu charuto (Carrinha Toyota Corolla 1.3 xli de 95) esta a precisar de alinhar a direcção e calibrar os pneus, é que alem de fugir para a direita tenho o volante um pouco "virado" para a esquerda...

- Fui á Norauto - se for so a frente +- 25€ os dois 30 e tal e penso que isto era sem calibrar 8mas n tenho a certeza
- Na midas o gajo olhou para debaixo do carro e disse, bom, isto aqui tem q ser os dois eixos sao 40€ mais calibrar cada pneu 5€ ou seja da 60€
- No Prior velho ha la uma que fica pelas 40€ ja com a calibragem

Meus amigos, o que eu quero é saber se alguem conhece na zona de Alges (Oeiras) e Lisboa um sitio de confiança mais em conta...

Cumprimentos,
JFLuz

...

...

Agora olha-se para baixo do carro e diz-se; -isto agora é alinhar os dois eixos (?[8b]!), imbecis.

O alinhamento para ficar bem feito é às quatro rodas, com os buracos que o carro pisa, as lombas que atravessa etc, por isso...cada um sabe de si, os dois eixos desalinham quer se queira quer não.

Se queres ficar bem servido PNEUVITA passo a publicidade, dás uns trocos a mais mas saío de consciência tranquila.

Há carros que tem afinação a trás, mas a grande maioria deles, só dá para afinar à frente. Talvez fosse isso que eles quissesem dizer.

Agora olha-se para baixo do carro e diz-se; -isto agora é alinhar os dois eixos (?[8b]!), imbecis.

O alinhamento para ficar bem feito é às quatro rodas, com os buracos que o carro pisa, as lombas que atravessa etc, por isso...cada um sabe de si, os dois eixos desalinham quer se queira quer não.

Se queres ficar bem servido PNEUVITA passo a publicidade, dás uns trocos a mais mas saío de consciência tranquila.

Só os eixos traseiros multilink é que têm afinação. O homem não é obrigado a saber que modelos têm multilink.

Há sempre destes que gostam de ser enganados [:D]

Se um carro só alinha á frente, porque razão vai pagar um alinhamento dos dois eixos?

Cada carro é um caso e as afinações variam de carro para carro.

Alinhar direcção!

Alinhar direcção!

Boas Pessoal,

Pois é, sou de Carnaxide, e gostava que me indicassem um sitio em conta para proceder ao alinhamento da direcção do meu bote, na área de Carnaxide e arredores :)

Qto mais em conta tanto melhor!

Obrigado,
Bmars

O Corolla Xli é como o Carina que eu tinha e também como o 147 que possuo agora, Multilink, e é alinhado aos 4 eixos, eu acho isso caro, eu aqui na Madeira, alinho num local de confiança e que garante um trabalhp perfeito e pago apenas € 15 mais €5 para calibrar.

Já vi uns tópicos com pessoal a falar de boas casas para alinhar os carros em Lx e com a mesma dúvida que tu, eu como sou do sul não te posso ajudar mas podes sempre fazer uma pesquisa que deve aparecer alguma coisa.

Voltar
Superior