Alguém é sócio do Inatel ?

Omega

Well-known member
Sócio ou que já tenham estado em instalações do Inatel.

Onde ? Como é que são as instalações, refeições, condições .....

Eu só conheço o Inatel Palace em S. Pedro do Sul e das vezes que lá fui gostei.
As refeições eram servidas em regime de Buffet.

Já estive no INATEL de Oeiras (mais propriamente na Pousada, que é e gostei bastante lá dentro).

As refeições são exactamente como dizes, em regime de buffetx e comia-se bastante bem a preços razoáveis.

Que me lembre estive em Oeiras, na altura da Expo98 e em Castelo de Vide...tanto uma como outra foram excelentes [;)]

Já utilizei tambem o de Oeiras e Castelo de Vide (mais que uma vez), a nivel de refeições só fiz uso de pequeno-almoço, sempre muito bem atendido e servido[;)]

Já estive no Inatel de S. Pedro do Sul e da Foz do Arelho.

Não tenho qualquer razão de queixa, pelo contrário. Tanto as instalações como o atendimento foram impecáveis.

Recordo-me que os meus pais já foram sócios aqui há uns bons anos, mas como raramente usufruiam dos serviços optaram por desligar-se do Inatel.

Sócio ou que já tenham estado em instalações do Inatel.

Onde ? Como é que são as instalações, refeições, condições .....

Eu só conheço o Inatel Palace em S. Pedro do Sul e das vezes que lá fui gostei.
As refeições eram servidas em regime de Buffet.

Já estive em qs todos os centros de férias (ou hóteis, chamem-lhe o q quiserem) do Inatel.
Assim de cor, acho q falta Castelo de Vide e Piódão.
Os meus pais são ambos sócios.

Genericamente, todos têm boas instalações e ainda melhor alimentação, tendo a vantagem (em relação aos hóteis "convencionais") de terem 1 preço controlado.
As refeições são sp buffet, naquilo q sei.

Frequento, no Verão, o Inatel de Albufeira, q considero espectacular p/passar férias... É claramente o meu favorito, pela localização e ambiente.

Em S.Pedro do Sul é 1 autêntico hotel, à moda antiga, restaurado.

O Solar de Vila Ruiva, em Fornos de Algodres, é simplesmente lindo.
Uma construção antiga c/1 restauro moderno, c/umas condições fabulosas, p/mim é o melhor de todos. Tenho p/aqui uma fotos, se alguém quiser peça q envio o link por PM.

Na Costa da Caparica tb há excelentes instalações.

Os meus pais são sócios e usam bastante. São fãs principalmente das visitas ao estrangeiro dado que não falam Inglês e só arranham Francês e deste modo visitam vários sítios sem se preocuparem com isso (integrados em grupos).

Eu que me lembre já fiquei em Albufeira, Oeiras, Foz do Arelho e posso-os recomendar a todos, mas já foi há bastante tempo.

Dos que conhecem o Inatel de Albufeira podem-se dizer como é que aquilo é ?

Quartos virados para a estrada, praia, traseiras, estacionamento .....

Só passei lá uma vez na estrada e vi aquilo muito de relance ....

Isto já foi há muitos anos, mas do que me lembro hotel está dividido em 2, um é longe da estrada principal e bastante calmo, o outro é entre a praia e a estrada e esse é mesmo encostado à estrada (eu fiquei no mais longe), era razoavelmente afastado de Albufeira, tinha de se ir de carro.

O Hotel em si era razoável mas a relação qualidade preço deve ser imbatível, ambiente simpático, a praia na altura era muito má e íamos sempre para outros lados, mas sei que desde essa altura já renovaram todo o centro de férias (incluindo hotel) e a praia também,por isso agora deve estar muito melhor.

http://www.inatel.pt/Turismo/TURISMOALBUFEIRA09.pdf

Vê aqui.

O que dizes mais afastado qual é ? O "Turismo"?

É que eu tenho ideia de passar na estrada e ver um edificio à beira-mar e outro do outro lado da rua ...

o link não funciona. Mas sim, há um Edifício à beira da estrada e de frente para o mar e outro do outro lado, mas é bastante grande e calmo, não me recordo dos nomes.

Lembro-me nessa altura que eles tinham planos para renovar todo o edifício da praia e a praia em si, desde essa altura nunca mais soube de nada.

http://www.inatel.pt/Turismo/TURISMOALBUFEIRA09.pdf

Vê aqui.

O que dizes mais afastado qual é ? O "Turismo"?

É que eu tenho ideia de passar na estrada e ver um edificio à beira-mar e outro do outro lado da rua ...

Eu já trabalhei na porta ao lado[:D]

Do que me lembro, de um lado da estrada tens uma parte, que não conheço, e do outro lado tem a outra parte...ainda lá fui umas vezes beber café com colegas de trabalho....fica junto ao mar (dentro de água, com o avanço do mar[:D]) e tem uma esplanada porreira...já foi há uns anos (2000), mas tenho ideia que esse edificio é velhote....

De qualquer maneira está muito bem situado....tens a Oura mesmo ao lado, podes ir até Sta Eulália a pé, eu costumava fazer praia lá em 1999, e do outro lado tens a parte mais antiga de Albufeira.

Estive lá hospedado 1x e detestei...

Fiquei num quarto de 3ª categoria, que rangia por tudo quanto era sitio, o estrado estava partido, a televisão só dava 1 canal, e a praia estava em obras...além de ser pequena...

Obrigado, mas Inatel...nunca mais...e os preços não são assim tão em conta...é tudo uma questão de procurar, inclusivé na net!

Voltar
Superior