citação:
Originalmente colocada por MrGrieves
[}

][}

]
Tu e o Musa... bem podes ficar com os louros daquilo! Tu e mais os outros 20 alunos bem se poderiam ter esmerado. Aquilo foi tão mau que nem o DD, nem o DN ou o JN se atreveram a fazer uma review daquilo! (eles que tão sempre batidos em tudo o que é eventos)
Não me admira que chamassem a ETIC ao barulho. No proprio dia, até a mim me enviaram um mail a oferecer acreditação press, porque não havia ninguem que quisesse fazer a cobertura daquilo!

(mando-te para o teu mail, é so pedires)
Se chamas a isso estares bem encaminhado, então filho bem te podes preparar para penar na vida!
De todas as formas, se para ti cinema é ires fazer novelas para a TVI, então é triste. Além disso vais apanhar uma grande desilusão, não se ganha o que queres querer pintar. Em portugal?? [}

][}

][}

][}

]
A avidez pelo dinheiro faz disto... os putos de hoje querem ganhar dinheiro rapido para chegarem aos 30 e terem um SLK. Se calhar devias ter ido para medicina, se tivesses média para isso.
A tua área até é bastante interessante, isso é. Mas enquanto houver putos como tu, só nos podemos contentar com mais e mais novelas! [8)][

]
Miudo nao me enganas, nem enganas ninguem com a tua conversa. Etic já sabemos bem o que é: uma fábrica de vender sonhos!

[

]
Nunca vi um post tão pré-fabricado como o teu [8)]
Devias ter vegonha na cara [}

][

]
A Etic não vende sonhos. Apenas é uma boa escola que nos prepara bem para aquilo que poderá a vir ser o nosso futuro. Se não nos mexermos nunca iremos conseguir nada. Podemos ter sorte ou azar. É como tudo.
Festival Musa?
Eu que estou sempre a ir a festivais e a concertos achei o Musa Brutal! Não só porque estava a realizar, mas também a nivel de organização e de bandas foi lindo!
Não fales do que não sabes! Não deves perceber nada de música, mas se percebesse saberias o que são bandas como Jamaica All Stars! Os grandes Peste e Sida (BRUTAL! FOI TUDO A SALTAR), os contratempos , os Ho Chi Minh e os Manifestos rebentaram com tudo! Só estando lá [

] Vá diz lá mal destes grupos...[

] Nem os deves conhecer

Queres mais? o 2º dia do festival, calhou aquando da vitória de Portugal frente á Inglaterra...então podes imaginar o publico

[:X]
Alunos da Etic de realização fomos 2, cameras foram 4 ou,5 e dps foi pessoal de fotografia etc! Alte ambiente, espetacular! Já devias saber que o festival Musa é uma cena underground, onde não vão bandas como os dzrt que foram ao rock in rio...resumindo...vão bandas que valem a pena. E eu não paguei por ver os 3 dias (e pagava e bem...acredita) e ainda fiquei com o festival no curriculum [^][

]
Review do concerto dos Peste e Sida by PunkPT.com :
"Por volta da meia-noite e meia, já com bastante gente no recinto, os tão esperados Peste & Sida entraram em palco de uma forma espectacular e teatral. O palco estava com uma cobertura de fumo por entre a qual os vultos dos membros da banda se começaram a fazer ver, correndo de um lado para o outro do palco num movimento teatral. Presença teatral esta que, aliás, se verificou ao longo de todo o concerto desta mítica banda com vinte anos de carreira. O concerto tomou início com um salto do guitarrista João Alves, ao som de Alerta geral, que pôs o pessoal todo a cantar em unissono. Seguiu-se família em stress com muita animação, muito pessoal no moshe e os Peste & Sida com uma presença fantástica, mesmo Peste & Sida! Depois ska core eco seguido de furo na cabeça com o pessoal todo a dançar! Uma grande surpresa para todos os fãs de Peste & Sida foi uma versão de Revolution Rock cantado em português e muito bem tocado, altamente, e police and thieves dos The Clash! Pensar de mais faz mal foi a malha que se seguiu voltando a por o pessoal todo a cantar. Bebe vinho, Trash Metal, Homem da Gaita, A verdadeira história de Alcides Pinto e Paulinha prepararam o pessoal para partir tudo com Gingão e Sol da Caparica! Acabaram com Peste até ao fim com o pessoal todo a querer mais!
Deram um grande espectáculo a todos os níveis e esperemos que também a banda se tenha divertido e sentido bem recebida por este público eufórico"
Agora percebes o meu sentimento em ir realizar este Festival certo?
Enquanto houver putos como eu? como? os que aos 20 anos já teem alguns festivais de ficção ganhos? temos pena...lol é obvio que preferia seguir cinema já, mas cinema é dificil para iniciar. Já devias saber isto...sim é claro que vou estudar para o estrangeiro no futuro, para aprofundar os conhecimentos. Mas se te dignasses a ir ao doc de Lisboa, ao Festival de Cannes, ao FamaFest, ao Fica, ao Fantasporto, ao Fest ou até ás simples curtas metragens de Sintra, saberias que existe muito talento em Portugal...mais do que tu pensas

Os chamados efeitos especiais/planos/sequencias de hollywood é cada vez mais comum veres em curtas metragens nacionais. Algumas de baixissimo orçamento. Ficas parvo a ver curtas de 15 anos de putos que sabem utilizar o foco apenas para aumentar a profundidade de campo de uma maneira brutal.
Só que em Portugal falta aquele...boom! Para o Cinema evoluir. Dai ser dificil. Por isso já disse e volto a dizer. Quem me dera ser um simples assistente de realização de uma novela para começar
Acho incrivel pessoal como tu, que não fazem a **** da ideia de nada no que toca a realização e a tudo o que está por detrás das camaras virem para aqui debitar coisas como se fossem donos da verdade.
Relax man. Não tens projectos e sonhos, paciencia. No mundo há pessoal que tenta marcar a diferença e há pessoal que fica a ver.
Encontramo-nos por ai. Escusas é de invadir tópicos meus, quando a minha unica pergunta foi : "Alguém daqui anda na Etic?"
ah quase me esquecia:
site oficial -
http://www.festivalmusa.org/
E ENTAO? GANHEI ? OU AINDA VAIS RESPONDER? LOL