lamborghini
Banido
Alguem anda na etic?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podia ao menos explicar melhor,por exemplo,o k é a etic pra quem nao sabe......(como eu).citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Alguem anda na etic?
citação:Originalmente colocada por Methanex
Pessoal, ele só perguntou se há mais alguem que ande na ETIC. Não vos pediu para vocês dizerem se este topico é mesmo interessante.
Tudo bem mas podia ser + explicito!!!"etic" vêm com cada uma...citação:Originalmente colocada por Methanex
Pessoal, ele só perguntou se há mais alguem que ande na ETIC. Não vos pediu para vocês dizerem se este topico é mesmo interessante.
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
ETIC significa três coisas: dinheiro deitado ao lixo, futuro incerto (não asseguram estágio ao contrário do que levam a crer no acto de inscrição) e publicidade enganosa (ao início eles não dizem que os manuais de alguns módulos são em inglês, nem dizem que precisas de bases).
Eu também nunca andei na ETIC (e também não será desta que vou conseguir por os pés numa universidade).
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Eu também nunca andei na ETIC (e também não será desta que vou conseguir por os pés numa universidade).
Pelo que percebi, e posso ter percebido mal, muita gente que anda na ETIC já tem uma licenciatura, aquilo no fundo é tipo especialização.