BSG75
New member
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
Um ex-colega da ETIC, do meu irmão, está há 1 ano num call-center depois de ter acabado o curso de tecnico de audiovisuais. Queres mais exemplos? Uma ex-namorada dele está a iniciar-se num curso de fotografia profissional no Instituto Portugues da Fotografia (a mais antiga escola de fotografia do país), depois de ter tirado o curso de técnico de fotografia na etic, que não lhe valeu de nada! Está a aprender mais em 6 meses do que aprendeu durante todo o curso da etic.
[8)] Desculpa, mas não concretizaste nenhum argumento... [8)]
Nós não sabemos como é o colega do teu irmão (em termos de personalidade) assim como a ex-anamorada...
É exactamente como eu te dizer que o meu irmão tirou lá o curso e antes do final do mesmo, já trabalhava numa empresa que hoje em dia faz muita coisa pra televisão (anuncios, prog de TV e spots MTV), tem uma carreira bem fixe, ganha bem, entra tarde e sai cedo e ainda vai às festas de lançamentos...
o que descrevi é verdade, não foi só pra provar o meu ponto... o meu irmão deu-se bem mas também é um gajo que sabe-se orientar... não quero dizer que os colegas do teu irmão sejam «menos capazes» mas não tomes como regra que a ETIC não presta!
Eu que estou numa área completamente diferente (logo não sei avaliar capacidades técnicas) cheguei a conhecer colegas (eles e elas) do meu irmão e por favor... [