Alfas incompativeis com Track days!!

Tem esse video? Se sim podias coloca-lo? Sffavor..
De facto nao vejo muito o Top Gear porque nao tenho TV cabo, so mesmo atraves da net de vez em quando..nao tinha a ideia de que os orçamentos eram assim tao limitados pois considerava que este programa foi dos mais bem sucedidos dos ultimos tempos e que tinham bons orçamentos para investir..

não é o orçamento do programa que é reduzido é o dinheiro disponibilizado para estes desafios. Procura no youtube ou no google videos.

Diz-me uma coisa se tivesses um alfa e fosses para um Track day, gostavas que te acontece-se o mesmo?Sairias sorridente como quando entraste (a nao ser se sejas masoquista)..Gosto muito de Alfas mas nao me metam os dedos nos olhos, os modelos mais antigos nao eram dados a grandes provas de resistencia..e se um dia tiver um Alfa, numca compraria um antigo e mesmo a comprar dos novos se me der muita Chatisse nao lhe ia passar a mao na cabeça e dizer lindo menino...

O meu titulo nao ´´e para ser totalmente intrepertado a letra e quem viu os videos precebe isso..Outra pergunta, qual tera sido o objectivo dos tipos da Top Gear em ir buscar os "supostos carros a uma sucata"(nao me acredito que o GTV viesse da sucata)? Sera que era para denegrir a imagem da marca?

A unica coisa que apreciei do que vi, foi o bom desempenho em curva destes modelos (especialmente o 75, que infelizmente caputou por ficar sem travoes..:sh))
OMFG!

O limite de preço eram 1000e... estavam impecaveis certamente![:)]
Dmonstras uma ignorancia muito grand no assunto dst topico.
Se tiver tempo ainda ca passo explicar te, senao pesquisa... fazia te bem.

O motor bialbero (do spider) esteve a venda quase 40 anos, deve ser por ser pouco resistente.[:D]

Um spider 2L bialbero por 1000€... quero 10 [:)]

Fiquei desapontado com a fraca resistencia das mecânicas..de qualquer modo também compreendo porque são modelos mais antigos (que deram mais barracada)..ser alfista não implica ter alfas, neste caso aspiro a ter um..e possivelmente um Mito Quadrifoglio Verde..[br:)]

agora procura o episódio do TopGear onde eles participam numa corrida de 24 horas com um bmw série 3... só não lhe doia os dente porque "os não tinha" (e olha que este não tinha 20 anos)

Tem esse video? Se sim podias coloca-lo? Sffavor..
De facto nao vejo muito o Top Gear porque nao tenho TV cabo, so mesmo atraves da net de vez em quando..nao tinha a ideia de que os orçamentos eram assim tao limitados pois considerava que este programa foi dos mais bem sucedidos dos ultimos tempos e que tinham bons orçamentos para investir..

Estes desafios são velhíssimos, pelo menos para quem assiste ao programa regularmente

Versão curta BBC

YouTube - BBC: £1500 Porsche Challenge - Top Gear

Versão longa
YouTube - Top Gear - £1500 Porsche Challenge 1/3
YouTube - Top Gear - £1500 Porsche Challenge 2/3
YouTube - Top Gear - £1500 Porsche Challenge 3/3

Como já foi dito amigo, Top Gear é um programa de entretenimento e não um programa isento e totalmente sério de jornalismo automóvel.

O orçamento disponibilizado pela produção para estes desafios é propositadamente baixo para que não seja uma tarefa simples e para que surjam problemas. Tudo é show

OMFG!

O limite de preço eram 1000e... estavam impecaveis certamente![:)]
Dmonstras uma ignorancia muito grand no assunto dst topico.
Se tiver tempo ainda ca passo explicar te, senao pesquisa... fazia te bem.

O motor bialbero (do spider) esteve a venda quase 40 anos, deve ser por ser pouco resistente.[:D]

Um spider 2L bialbero por 1000€... quero 10 [:)]

Realmente peço desculpa a ignorancia nesta materia...1000€..[8b]
Sao mesmo doidos, arriscar a vida com estes carros..
Ja agora sera que o 75 caputou mesmo, ou viraram o carro sem o apresentador la dentro...:confused:
As vezes penso que ainda percebo alguma coisa de automoveis mas quando venho para aqui, sinto-me um menino..[:D][:D]

Obrigado pelo esclarecimento!!

Se vocês gostam tanto de alfas bem que podiam ser mais simpáticos com o user addt.
Já vi muitos trackdays no Estoril e nunca vi um Alfa Romeo em pista.
Mais simpáticos não podíamos ser... estamos a tentar chamar o user à razão... infelizmente sem resultados à vista... :(

Este coitado já vai no 5º track day sem sequer ir à oficina para verificação...

68r1mo.jpg

E este é mesmo dos piores...

Mais simpáticos não podíamos ser... estamos a tentar chamar o user à razão... infelizmente sem resultados à vista... :(

Este coitado já vai no 5º track day sem sequer ir à oficina para verificação...

68r1mo.jpg

E este é mesmo dos piores...
Olha o 33 1.7 16v. Gosto bastante dos 33, mas ainda não tive coragem para comprar um. A caixa de velocidades não me convenceu.
Em relação ao espírito Trackday é qualquer um pode ir divertir-se em pista seja qual for o carro. Gostava de ver Alfas Romeos no Autodromo do Estoril mas é complicado.

Olha o 33 1.7 16v. Gosto bastante dos 33, mas ainda não tive coragem para comprar um. A caixa de velocidades não me convenceu.
Em relação ao espírito Trackday é qualquer um pode ir divertir-se em pista seja qual for o carro. Gostava de ver Alfas Romeos no Autodromo do Estoril mas é complicado.

Não tarda começam a aparecer. Infelizmente cada vez há mais Alfas vitimas de xuning. :(

Para mim só é complicado porque estou longe... :(

Voltar
Superior