Alfas incompativeis com Track days!!

addt

New member
Isso já rolou por aqui,

Como toda a gente sabe da má fama da Alfa há que fazer um video para as pessoas idealizaram o que entenderem, é claro que eles não foram buscar carros de stock, simplesmente foram á sucata " carros sem manutenção" assim claro qualquer carro avaria (então no 2º video o 75 andar sem óleo[8b])

Ainda hoje grandes Alfistas fazem viajens nos seus velhinhos Alfas até Italia e vêm sem problemas, para isso é preciso ter estima pelos carros em geral.

Por acaso so descobri esse video a pouco tempo, mas fiquei algo desapontado (como alfista)..e que todos deram o berro, apenas o GTV, talvez por ser mais recente se portou melhor..nao me acredito muito que tenho ido ´´a sucata buscar os carros, corriam muito risco de vida se o fizessem (como correram..lol).

Ficaste desapontado como quê?? Alfista?

Então achas-te Alfista e nunca levaste o teu Alfa a um Track Day?? :confused:

Fiquei desapontado com a fraca resistencia das mecânicas..de qualquer modo também compreendo porque são modelos mais antigos (que deram mais barracada)..ser alfista não implica ter alfas, neste caso aspiro a ter um..e possivelmente um Mito Quadrifoglio Verde..[br:)]

Se alguem tiver um Alfa 75 que sao " cancros velhos que avariam " e quiser trocar eu troco já pelo 106 XRD [:D].. pelos Rallyes é que nao troco porque os prezo muito [;)]

Se vocês gostam tanto de alfas bem que podiam ser mais simpáticos com o user addt.
Já vi muitos trackdays no Estoril e nunca vi um Alfa Romeo em pista.

Se vocês gostam tanto de alfas bem que podiam ser mais simpáticos com o user addt.
Já vi muitos trackdays no Estoril e nunca vi um Alfa Romeo em pista.

Os Alfas sao normalmente para apreciadores de automoveis e conduçao e nao para malta que gosta de ir medir orgaos ... é que pegaste naquele que costuma ser dos piores exemplos de TD's..

Vai aos TD's a Braga que vês la muitos Alfas..

nunca vi um video ser tao mal interpretado, que resultados esperavam de carros naquele estado de conversação? ja estavam mal antes da pista, não iam melhorar com certeza.
Acho que foi bem explicado por parte dos apresentadores.

Os Alfa Romeo são carros para serem tratados com carinho e paixão e não para destruir num circuito [;)]

Para mim, o GTV6 e o 75 Turbo ainda continuam a serem os meus favoritos [br:)]

[:)]

Os teus comentarios, e intrepertaçao dos videos sao priceless [:D]

Diz-me uma coisa se tivesses um alfa e fosses para um Track day, gostavas que te acontece-se o mesmo?Sairias sorridente como quando entraste (a nao ser se sejas masoquista)..Gosto muito de Alfas mas nao me metam os dedos nos olhos, os modelos mais antigos nao eram dados a grandes provas de resistencia..e se um dia tiver um Alfa, numca compraria um antigo e mesmo a comprar dos novos se me der muita Chatisse nao lhe ia passar a mao na cabeça e dizer lindo menino...

O meu titulo nao ´´e para ser totalmente intrepertado a letra e quem viu os videos precebe isso..Outra pergunta, qual tera sido o objectivo dos tipos da Top Gear em ir buscar os "supostos carros a uma sucata"(nao me acredito que o GTV viesse da sucata)? Sera que era para denegrir a imagem da marca?

A unica coisa que apreciei do que vi, foi o bom desempenho em curva destes modelos (especialmente o 75, que infelizmente caputou por ficar sem travoes..:sh))

O meu titulo nao ´´e para ser totalmente intrepertado a letra e quem viu os videos precebe isso..Outra pergunta, qual tera sido o objectivo dos tipos da Top Gear em ir buscar os "supostos carros a uma sucata"(nao me acredito que o GTV viesse da sucata)? Sera que era para denegrir a imagem da marca?

só quem nao conhece o top gear e os seus apresentadores é que pode fazer esse comentário.
Primeiro os três sao alfistas confessos, chegando ao ponto de dizerem mais que uma vez que não se é um verdadeiro "petrol head" até se ter tido um alfa. Segundo, este video fez parte da já normal sequencia de desafios em que têm uma orçamento muito limitado para comprar um tipo especifico de veiculo ou de uma marca.
Ja aconteceu com a porsche e não creio que alguém tenha ficado a pensar que aquilo era uma imagem exacta da marca alemã. Eram isso sim, carros muito baratos devido ao seu mau estado.

só quem nao conhece o top gear e os seus apresentadores é que pode fazer esse comentário.
Primeiro os três sao alfistas confessos, chegando ao ponto de dizerem mais que uma vez que não se é um verdadeiro "petrol head" até se ter tido um alfa. Segundo, este video fez parte da já normal sequencia de desafios em que têm uma orçamento muito limitado para comprar um tipo especifico de veiculo ou de uma marca.
Ja aconteceu com a porsche e não creio que alguém tenha ficado a pensar que aquilo era uma imagem exacta da marca alemã. Eram isso sim, carros muito baratos devido ao seu mau estado.

Tem esse video? Se sim podias coloca-lo? Sffavor..
De facto nao vejo muito o Top Gear porque nao tenho TV cabo, so mesmo atraves da net de vez em quando..nao tinha a ideia de que os orçamentos eram assim tao limitados pois considerava que este programa foi dos mais bem sucedidos dos ultimos tempos e que tinham bons orçamentos para investir..

Voltar
Superior