Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
muito boa questão!! Vou assistir ao debate aceso que se vai iniciar!! Espero que também te divirtas!!!Expliquem-me, porque há pessoas que gostam tanto de Alfas e outras que simplesmente dizem que é um carro mal construído e cheio de problemas.
[ não estou a gozar, simplesmente não sei ]
muito boa questão!! Vou assistir ao debate aceso que se vai iniciar!! Espero que também te divirtas!!!
Se calhar porque é mais fácil para as pessoas lembrarem-se de 1 carro mau do que se lembrarem de todo uma historia boa?
Tiveram alguns modelos mais complicados em termos de problemas e ficou com essa imagem, tem durado tanto que o 1.9jtd era o melhor motor a diesel na altura e raramente lhe davam valor.
Expliquem-me, porque há pessoas que gostam tanto de Alfas e outras que simplesmente dizem que é um carro mal construído e cheio de problemas.
Mas se fossem bons, porque não deviam fazer mais modelos?
Carrinhas, camiões, mais ligeiros, etc ? Só têm 3 modelos, 2 acessíveis.
Fazem só dois, porque estão na zona de conforto de engenharia ? Para serem únicos e perderem mercado ?
Mas não é destes modelos que vem a má fama da Alfa.Mas se fossem bons, porque não deviam fazer mais modelos?
Carrinhas, camiões, mais ligeiros, etc ? Só têm 3 modelos, 2 acessíveis.
Fazem só dois, porque estão na zona de conforto de engenharia ? Para serem únicos e perderem mercado ?
Companheiro
Eu adoro os Alfas mas acho que têm algumas (muitas) "lacunas".
Os gajos que adoram os seus carros e acham que esses não têm defeitos são os Estugardenses...
Um abraço
ny12xx
Eu olho e não sinto que aquele carro seja capaz de rodar 200 mil sem dores de cabeça
Lá em casa há um 156 2.4 jtd de 1999.
Tem trezentos e poucos K kms sem problemas para além de ser um Alfa (ruídos parasitas e borrachas de qualidade/durabilidade muito duvidosa ).
Também por lá temos um classe E de 2011. No primeiro mês foi mais vezes à Mercedes que o Alfa em 15 anos...
Há carros e há Alfas!
Um abraço
ny12xx